Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Ti-Ti-Ti ::
Na Telinha
Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas
Quarta-feira, 21/03/2012 - 07:35

Quarta-feira, 21 de Março de 2012 de 2012.

Amor, Eterno Amor (Globo, 18h15)

Fernando se preocupa com o estado de Miriam. Verbena garante a Melissa e Dimas que seu filho voltará com Fernando e Miriam. Clara fala para Zilda que Lexor ajudará a trazer Rodrigo de volta. Miriam conta para Gabriel que Carlos não quis ir para Belém com ela. Clara sugere que Verbena toque piano. Lexor toca a mesma música que Verbena no restaurante onde Fernando e Miriam estão. Carlos se emociona ao ouvir a música e Miriam observa a reação do vaqueiro. Miriam fala para Carlos que o estado de sua mãe biológica piorou e pede que ele vá com ela para o Rio de Janeiro. Verbena desmaia ao saber que Rodrigo não virá com Miriam. Lexor entrega a Carlos uma foto que estava com Miriam.

Aquele Beijo (Globo, 19h20)

Felizardo decide fazer o exame de DNA com Agenor, Raíssa e Damiana. Alberto conta para Ana Girafa que Maruschka doará o terreno do Covil do Bagre para ela. Brites avisa a Estela que Sebastião descobrirá que ela o dopou no dia da quermesse. Joselito afirma a Amália que Vicente voltará a andar. Damiana diz a Raimundinha que precisa fugir antes que se revele o resultado do exame de DNA. Estela foge para o Paraguai. Olga é envenenada. Orlandinho tenta motivar Belezinha para o concurso. Maruschka se lamenta pelos acontecimentos em sua vida. Íntima critica a mãe de Graciosa. Claudia pede que Amália lhe dê notícias da cirurgia de Vicente. Joselito reclama por não conseguir fazer contato com seus parentes. Rubinho convida Claudia para um café. Raíssa aceita que Damiana vá com ela até o laboratório levar o material para o exame. Tibério encontra Olga caída no quarto. Marisol descobre que Odessa roubou os desenhos originais da coleção. Deusa avisa a Grace Kelly que não patrocinará seus delírios. Sarita conta para Vicente que o Covil do Bagre agora pertence a Ana Girafa. Olga acusa Estela de ter envenenado a ela e Otília. Vicente é levado para a cirurgia.

Fina Estampa (Globo, 20h50)

Ferdinand atinge um detetive enquanto foge da polícia. Quinzé pede para reatar com Teodora. Ferdinand consegue escapar dos policiais. O delegado Paredes vai até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada no sofá. Teodora e Quinzé fazem as pazes. René pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede a opinião de Griselda. Baltazar tenta se aproximar de Solange, mas não consegue. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Teodora pede para Quinzé avisar Griselda onde ele está. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer a sua luta. Griselda autoriza Deborah a tirar fotos na Loja do Pereirão com a faixa de Sereia do Pedaço. Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda.

Corações Feridos (SBT, 20h30)

Aline afirma a Olavo e Vitor que Amanda está acusando-a de coisas horríveis. Olavo pede para Amanda esperar Aline se recuperar para resolver qualquer mal entendido. Olavo pede para Amanda sair do quarto de Aline. Amanda encontra Eduardo pelos corredores da mansão e diz que não vai ser fácil provar tudo o que Aline fez. Aline tenta convencer Vitor de que Amanda está culpando-a pelo fracasso de seu casamento. Camila vai ao apartamento de Flávio perguntar de Dinho. Flávio fica desconcertado. Amanda afirma que precisa ter uma conversa com Olavo. Aline telefona para Flávio e conta que Amanda descobriu tudo. Amanda entra no quarto de Aline acompanhada de Olavo, Vitor e Eduardo. Amanda revela a todos que fez Rodrigo se apaixonar por ela. Aline brada que Amanda ficou louca. Vera entra no quarto e defende Aline, e pede para Amanda ir embora de uma vez por todas. Amanda pede para Aline confessar que namorou Rodrigo Sotelli. Amanda revela que quando Aline descobriu que Vitor estava retornando da Europa mandou carta a Rodrigo rompendo o noivado. Na fazenda, em conversa com Luciano, Eliseu diz que desconfia que Janaina gosta de Eduardo. Amanda mostra o pingente a todos e conta que o achou na fazenda, em Serra Grande. Vera acusa Amanda de ter roubado o pingente do cofre. Eduardo conta que o pingente estava nos pertences de seu irmão, Rodrigo. Pressionada, Aline afirma que namorou Rodrigo Sotelli, mas depois terminou o relacionamento. Aline afirma que Rodrigo roubou o pingente dela. Cínica, Aline diz que Rodrigo era tão louco que até se matou por ela. Irônica, ela afirma não ser a culpada. Eduardo mostra carta que Aline escreveu a Olavo. Vitor lê a carta em voz alta. Eduardo mostra fotos de Aline e Rodrigo a Olavo, Vitor, Vera e Amanda. Eduardo acusa Aline de ter acabado com a felicidade dele e Amanda. Aline afirma a Eduardo que ele e ela são muito parecidos, pois Eduardo se casou com Amanda para se vingar. Na fazenda, Luciano vai pedir explicações a Janaina e pergunta se ela gosta de Eduardo. Os dois se beijam. Aliviada, Amanda diz que sua inocência foi provada e não tem mais nada a fazer – ela sai do quarto. Eduardo pede para Amanda esperar, mas ela fala que ele se casou com a mulher errada e diz para Eduardo continuar seu plano de vingança com Aline.

Rebelde (Record, 20h30h)

Miguel e Lucy garantem a Roberta que está tudo bem. Roberta afirma ter pensado que Miguel estava machucando a irmã. Miguel e Lucy concordam em não brigar. Tomás sai atordoado do beijo e Penélope garante que foi ótimo. Pedro e Diego acham graça de Tomás. Pilar e Alice contam para Roberta sobre a situação de Binho. Jonas diz a Binho que está escrevendo sua carta de expulsão. Diego fala para Jonas que estava com Binho na hora do blecaute. Jonas desiste de expulsar Binho. Binho diz a Pilar que está feliz. Pedro sonha com Lucy e é acordado por Diego. Pedro afirma que o sonho foi muito real. João confessa a Téo que sente falta de Vitória. Téo aconselha João a descobrir se Vitória ainda gosta dele e sugere que Márcia ajude. Arturzinho diz a Cilene que ela e Artur estão fazendo tudo certo. Pilar pergunta a Jonas se o apagão não foi causado por um problema técnico. Jonas admite ter estranhado que Diego tenha saído em defesa de Binho. Leila pede que Jonas releve a brincadeira de Maria e Juju. Leila afirma que Maria receberá o que merece. Márcia fica empolgada ao saber que João quer voltar com Vitória e concorda em ajudar. Pedro e Lucy conversam sobre o sonho que tiveram e descobrem que foi o mesmo. Alice pergunta a Miguel por que ele a chama de princesa. Pingo reclama com Cilene de seu atraso. Pingo diz a Cilene que Milena é uma pistoleira. Cilene diz a Débora que está preocupada com Arturzinho. Débora se oferece para conversar com Arturzinho. Vicente comunica aos alunos que Jonas o autorizou a dar aulas de teatro. Vicente dá uma aula sobre vampiros e Miguel demonstra conhecimento sobre o assunto. Lucy olha Miguel com reprovação e Alice fica admirada. Ofélia conta empolgada sobre os filhos de Sílvia para Dadá. Márcia aconselha Vitória a dar uma chance para João e ela gosta. Tomás observa Carla e dançar e lembra de momentos dos dois. Binho diz a Tomás que ele ainda gosta de Carla, mas Tomás nega. Binho dança com Carla e surge um clima. Diego comenta com Roberta que Pedro está encantado com Lucy. Pedro e Alice quase se beijam, mas são interrompidos por Miguel.

Vidas em Jogo (Record, 22h)

Adalberto diz a Patrícia que Rita pode tentar matá-la. Ele afirma que não pode revelar como descobriu tudo. Patrícia fala sobre o CD que recebeu. Adalberto conta que Rita sempre fala ao telefone com um presidiário. Ele promete ajudar, mas pede que ninguém mais saiba da conversa. Severino, Divina e Jaqueline comemoram a vitória do Cariocas. Alguns jogadores vão até a casa de Welligton para dar a boa notícia. Fátima vai até o quarto e chama o genro para ver a surpresa. Todos oferecem apoio total a Welligton, que fica muito emocionado. Raimundo, Zizi, Adalberto e algumas outras pessoas que participam do plano para capturar o assassino do bolão na festa de Halloween fecham negócio com uma empresa de seguranças. Rita chega na casa da mãe e não entende o motivo da reunião. Tenso, Adalberto decide contar uma mentira, que é comprada por todos. Patrícia recebe do promotor que a ajuda, algumas fotos de Rita procurando pela catadora de lixo. Eles acertam que a mulher ficará exposta para que a dançarina a encontre e, assim, será pega pela polícia. Jaqueline conta a Daniel que revelou toda a verdade para Ernesto. Depois que fica sozinho, o jogador liga para o ex-presidiário para conversar. Como haviam feito um acordo, Daniel teme que Ernesto queira fazer o exame de DNA novamente. Chateado, Ernesto afirma que vai pensar se ainda manterá o acordo. Severino diz a Edmilson que Divina está ficando balançada. Adalberto diz a Carlos que Rita realmente foi a mentora do sequestro de Patrícia. Ele começa a contar toda a história. Após um mês, Carlos decide que será melhor que Welligton seja internado. Mesmo a contragosto, ele é levado por enfermeiros que vão buscá-lo em casa. O promotor diz a Patrícia que Rita está quase mordendo a isca. Os organizadores da festa de Halloween se reúnem. Juliana explica que postou os convites para a turma do bolão em uma agência dos correios que fica longe de todos. Severino recebe o convite e fica nervoso ao ler a mensagem. Todos os convites têm um texto que os acusa de assassinato. Cada um deles é chamado a comparecer à festa levando 100 mil reais para comprar sua suposta liberdade. Margarida recebe o convite e conta tudo a Regina. No cativeiro, Lucas prepara um novo uniforme laranja. Ele diz a Cleber que vai capturar Carlos. A festa começa, mas todos que organizaram o evento se disfarçam para não serem reconhecidos..

| Próxima Notícia >>



Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.