Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Terça-feira, 2 de Setembro de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Vida Moderna
Tendência: unhas decoradas ditam moda no outono/inverno
Quarta-feira, 07/03/2012 - 19:37

Foto
A máquina que decora unha traz mais de mil desenhos e possui ainda uma câmara digital integrada que proporciona a impressão de fotos instantâneas e em alta resolução sobre o esmalte.
Sinônimo de feminilidade e até de sedução, o esmalte há décadas ocupa uma privilegiada posição entre os produtos de beleza preferidos da mulher. E cada vez mais cedo elas passam a se interessar por esse acessório, que reza a lenda diz muito sobre a personalidade de quem o usa.

Pode até parecer futilidade, mas o assunto é tão sério que as empresas do segmento estão investindo cada vez mais em linhas temáticas e específicas para cada situação ou clima. Não se sabe ao certo o número exato, mas estima-se que existem mais de mil cores entre os tons de vermelhos, rosas, pinks, marrons, brancos, nudes, dourados, azuis, verdes, cinzas e fluorescentes.

Entretanto, nos últimos tempos a preocupação do mulheril está para além de ter uma unha bem feita e pintada. Mais que escolher a cor, o comprimento e o formato certo, elas querem algo que lhes proporcionam um quê de exclusividade. A Art Nail – máquina que decora unha – é a sensação do momento e já chegou ditando a tendência das próximas estações.

O equipamento, que no Brasil é uma exclusividade do Centro de Estética Avançada Siluets Max (Rua Alexandre Herculano, 45, Itaigara), traz mais de mil desenhos e possui ainda uma câmara digital integrada que proporciona a impressão de fotos instantâneas e em alta resolução sobre o esmalte.

De acordo com Sérgio Oliveira, sócio da franquia e responsável pela importação da máquina para o Brasil, a Art Nail já é sucesso absoluto entre mulheres de todas as faixas etárias.

“Inicialmente, ela foi pensada para o público infanto-juvenil, mas sua diversidade ampliou o leque e caiu no gosto popular. É possível bordar nas unhas fotos de pessoas queridas, escudo de times, marcas de empresa, frases, desenhos, enfim, uma infinidade de coisas para propor ao cliente uma unha totalmente personalizada. As opções não ficam restritas a uma decoração feita só de florzinhas”, pontua.

Para ele, outro fator positivo é a praticidade, pois o cliente escolhe, programa a máquina e já sai com o desejo realizado. “A Art Nail é um auto-serviço, assim como as máquinas de refrigerante. Basta colocar o dinheiro e apertar a opção desejada que em alguns segundos o cliente terá a unha dos seus sonhos", explica.

Sérgio disse ainda que a ideia de trazer a Art Nail para o Brasil partiu da vontade de poder completar o ciclo da beleza feminina. “A Siluets Max é referência em tratamento estético facial e corporal. Aí pensamos que poderia estender os nossos serviços também para os pés e mãos para deixar a mulher inteiramente bela e satisfeita”, revela.

A aceitação da máquina no mercado local foi testada em um grande shopping da cidade. O resultado foi surpreendente: enormes filas para utilizar o serviço. A bancária Eliete Souza foi levou a pequena Mariana, de 6 anos, para conhecer a novidade, mas se rendeu aos encantos e acabou decorando a própria unha. Mãe e filha saíram satisfeitas com o efeito.

“Está mais que aprovada. Adorei a novidade, pois se tem muitas opções. Não é algo infantil nem vulgar. Tem pra todos os gostos e idade. É uma obra de arte, uma declaração de amor diferente, uma espécie de tatuagem temporária. E o melhor de tudo é que você participa brincando de todo esse processo de misturar as cores”, definiu.

| Próxima Notícia >>



Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.