Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 24 de Maio de 2012 H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Blog do JM ::
Casa da Moeda
Oposição aposta no envolvimento de Mantega em corrupção
• Por Cláudio HumbertoQuarta-feira, 15/02/2012 14:20

A oposição acusou de improbidade administrativa o ministro Guido Mantega (Fazenda), em representação feita ontem ao procurador-geral da República, na expectativa de que as investigações revelem a extensão do seu envolvimento com o ex-presidente da Casa da Moeda Luiz Felipe Denucci, que teria recebido propinas de US$ 25 milhões no exterior. A Receita Federal e a Polícia Federal investigam Denucci.

Siga o dinheiro - A oposição quer rastrear a origem da suposta propina de US$ 25 milhões. Suspeita que não teria relação apenas com a Casa da Moeda.

Fingindo-se de morto - Informado há um ano das acusações que pesam contra Denucci, Guido Mantega só agiu quando soube que a imprensa o denunciaria.

Endosso petebista - Mantega informou que Denucci fora indicado pelo PTB, mas o partido negou, contando que o ministrou pediu apenas o “endosso” da escolha.

Improbidade - Ao retardar o ato de ofício de ordenar sindicância, Guido Mantega incidiu em improbidade, diz o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). (Coluna de Cláudio Humberto)


• 

| Próxima Notícia >>

JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(07:10) Diretor da Agerba que estava 'travando' agência foi exonerado


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.