Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quarta-feira, 23 de Maio de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Esportes ::
Futebol
Vitória atropela o Juazeiro; Bahia perde em Feira
Domingo, 22/01/2012 - 19:04

Salvador - O Vitória não encontrou qualquer dificuldade para golear o Juazeiro por 6 a 1 esta tarde, no Barradão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano de 2012. Neto Baiano (3), Uelliton (2) e Lúcio Flávio marcaram os gols do rubro-negro baiano. Neto Guerreiro fez o gol de honra do time do interior.

Com o primeiro triunfo neste Campeonato Baiano, o Vitória subiu para a segunda colocação com quatro pontos conquistados. Já o Juazeiro, com duas derrotas seguidas, é o lanterna da competição.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o Vitória vai enfrentar o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, às 21h50min (horário de Brasília). Já o Juazeiro recebe o Atlético-BA no estádio Adauto Moraes, às 20h30min.

Bahia de Feira foi Melhor - Já o Bahia voltou a decepcionar. Jogando no Joia da Princesa, o time de Joel Santana fez uma péssima atuação e perdeu para o Bahia de Feira por 1 a 0. Raylan marcou o gol do campeão baiano, líder absoluto da competição.

E o pior: a própria torcida tricolor presente ao Joia da Princesa vaiou o time e passou a torcer pelo "Tremendão de Feira", gritando olé nas arquibancadas. O resultado de 1 a 0 não refletiu o que foi a partida: os feirenses foram sempre superiores e perderam a chance de golear o Bahia da capital

O próximo compromisso do Bahia no Campeonato Baiano será na quarta-feira, quando a equipe tricolor retorna a Pituaçu para recepcionar o Juazeirense. O Bahia de Feira, por sua vez, tenta manter a liderança do torneio diante do Itabuna, na casa do adversário.

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>



Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(07:10) Diretor da Agerba que estava 'travando' agência foi exonerado


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.