Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quarta-feira, 23 de Maio de 2012 H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Blog dos Esportes ::
Automobilismo
Se deixar F-1, Barrichello pode ter seu único recorde ser quebrado por Schumacher
Quinta-feira, 19/01/2012 16:57

Rubens Barrichello está bem perto de deixar de vez a Fórmula 1 após 19 anos. Duas vezes vice-campeão e piloto de ponta nos anos de Ferrari, o brasileiro deixaria a categoria com o recorde de GP’s disputados: 326. O problema é que, se sair, pode ver seu ex-parceiro e grande rival, Michael Schumacher quebrar sua maior marca.

O recorde de Rubens Barrichello é construído a duras penas desde 1993, passando por Jordan, Stewart, Ferrari, Honda (depois Brawn GP) e Williams. Com a confirmação de Bruno Senna na escuderia inglesa, o brasileiro só segue na Fórmula 1 se aceitar correr pela Hispania, lanterna disparada do grid.

Foto
Barrichello conversando com Schumacher no ano passado; alemão pode passar brasileiro
Michael Schumacher ainda está relativamente longe de bater seu antigo colega de Ferrari, mas com Rubinho fora do caminho, poderá fazê-lo. O alemão é o segundo na lista dos que mais correram na Fórmula 1, com 287 GP’s.

Ele tem contrato com a Mercedes até o fim de 2012, mas negocia desde o fim do ano passado uma renovação de mais um ano. Em janeiro, o jornal alemão Bild chegou a cravar que Schumacher acertou a renovação, mas a notícia não chegou a ser confirmada pela escuderia.

Se for até o fim de 2013, como se espera, o alemão que hoje tem 43 anos disputaria mais 40 GP’s, considerando o calendário com 20 provas em 2012 e uma projeção idêntica para o ano seguinte. Schumacher chegaria, então, à marca de 327 corridas, uma mais que a marca de Rubens Barrichello. (UOL)

• 

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>

JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(07:10) Diretor da Agerba que estava 'travando' agência foi exonerado


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.