Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
[an error occurred while processing this directive]   H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Esportes ::
Futebol
Vitória apresenta Edu e o uruguaio Pablo Pereira
Segunda-feira, 06/06/2011 - 22:52

Salvador - O Vitória viveu uma tarde de apresentações. Primeiro, Edu. O atacante, que, definitivamente, se apresentou nesta segunda-feira, pela manhã, já treinou no CT Manoel Pontes Tanajura.

O centroavante uruguaio Pablo Pereira, ex-Sport Recife, chegou no início da tarde, passou por exames médicos e testes, e em seguida foi apresentado à imprensa na Sala Jornalista João Borges Bougê.

Coube ao diretor de futebol Carlos Alberto Silveira servir de mestre de cerimônia. Nesta quinta-feira, ele vai apresentar mais um reforço: o volante Rodrigo Mancha. O jogador chegou desde sábado e já está treinando normalmente.

Edu

Edu chegou ao clube na quarta-feira, dia 1º de junho, e como tinha viagem de volta para Porto Alegre, marcada para o final da tarde da mesma quarta-feira, somente nesta segunda-feira foi apresentado à imprensa.

“Desculpa pela última vez que estive aqui e alguns inconvenientes não deixaram eu falar com vocês”, iniciou a coletiva o ex-jogador do São Paulo, Inter (RS) e passagem pelos clubes espanhóis Betis e Celta de Vigo.

Edu repetiu que vai precisar de um tempo para entrar em forma e ficar à disposição do técnico Geninho. “De antemão posso colocar que no mesmo nível que os demais eu não estou. Vou precisar de tempo”.

Por que a opção por aceitar vir jogar pela primeira no Nordeste?. “Deixei claro quando soube do interesse do Vitória, que graças a Deus a minha carreira foi bastante bonita e espero que continue sendo bonita. Infelizmente, no Inter, foi o único clube que eu não consegui ser feliz como nos demais. Nem tudo na vida se acerta, todo mundo passa por dificuldades e eu passei dificuldades no Inter. Por isso, quando surgiu o convite do Vitória, deixei claro que tinha que ser o interesse do treinador para não acontecer os problemas que tive no Inter na minha chegada. Se fosse só pelo lado financeiro eu não viria. Eu quero jogar e ser feliz”.

Edu está consciente da dureza que é a Série B do Brasileiro, mas animado com o desafio. “Primeiro de tudo temos que ter consciência das dificuldades que vamos encontrar. É um campeonato bastante duro. É bem verdade que o Vitória é um clube de enorme tradição e tem que estar brigando para subir. Espero ajudar o Vitória a conseguir voltar para a primeira divisão”.

Pablo Pereira

O uruguaio Pablo Pereira, revelado pelo Vila Española, do Uruguai, teve uma rápida passagem pelo Sport Recife, e agora no rubro-negro baiano espera confirmar a fama de goleador. “Estou pronto para jogar”, bateu de primeira o atacante indicado pelo técnico Geninho, com quem trabalhou por 15 dias no Sport.

E falou sobre as suas características: “Sou um centroavante forte, de área, muita raça, e também ponho a técnica para jogar. Minha característica é mais para o jogo aéreo. Unindo todas essas características e somando mais a minha vontade espero jogar muito para ajudar o Vitória voltar para a primeira divisão”.

Na entrevista, um pedido: prefere não ser chamado pelo apelido de “Muhammad Ali”, lendário pugilista americano e para muitos considerado o melhor de todos os tempos.
“Esse apelido foi no Chile. Meus companheiros colocaram, mas prefiro ser chamado de Pablo. Sou jogador de futebol, não sou lutador”.

| Próxima Notícia >>


Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
[an error occurred while processing this directive]
Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.