Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 18 de Setembro de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Cifras & Cifrões ::
Empresas
Camargo Corrêa Cimentos agora é InterCement
Terça-feira, 26/04/2011 - 11:53

Em mais uma etapa para se consolidar entre os maiores grupos cimenteiros do mundo, a Camargo Corrêa Cimentos se reposiciona com uma nova identidade e, a partir de agora, passa a ser denominada InterCement. Essa mudança é acompanhada da criação da InterCement Participações S.A., holding para o negócio cimento, que reunirá as operações no Brasil e demais países.

“A InterCement marca um momento importante de integração e evolução da companhia. Reforça ainda nosso compromisso em crescer no Brasil e no exterior, interligando valores e gerando resultados significativos para as comunidades em que atuamos”, aponta José Edison Barros Franco, presidente da InterCement Participações S.A.

A nova identidade reflete a ideia de internacionalização e a capacidade de unir pessoas e culturas _representada por uma palavra nova, criada a partir da combinação de “inter” (ligamento, união) e “cement” (cimento, em inglês). Com mais de 16 fábricas e cinco mil funcionários, a InterCement está presente no Brasil e na Argentina com as marcas Cauê, Cimento Brasil e Loma Negra, que serão mantidas após o reposicionamento da holding. Além disso, possui operações em Angola e no Paraguai, e seu controlador detém aproximadamente 33% do Capital da Cimpor – Cimentos Portugal.

A nova holding nasce alinhada aos valores da companhia e ao seu modelo de gestão. “O reposicionamento da marca tem relação com as nossas aquisições ao longo da história, a capacidade de integrar negócios e transformá-los em modelos de gestão”, afirmou André Schaeffer, diretor da InterCement Brasil, que liderou o processo de reposicionamento da marca. No Nordeste, a InterCement possui unidade industrial em Suape (PE).

A nova logomarca foi criada pela Future Brand, especializada em branding e design. Um círculo foi escolhido para o logo. Nas tonalidades de vermelho e cinza, o símbolo sugere o movimento de uma empresa que não para e busca inovação em todas as áreas. A cor cinza representa o negócio, já o vermelho é a energia e o comprometimento das pessoas que contribuem para a construção e o fortalecimento da InterCement. A marca já foi registrada em mais de 40 países.

| Próxima Notícia >>


Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.