Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Esportes ::
Brasileirão 2010
Fluminense perde de virada e vê liderança ameaçada
Domingo, 05/09/2010 - 18:45

Campinas (SP) - O Guarani recebeu o líder Fluminense, no estádio Brinco de Ouro e venceu por 2 a 1, pela 19ª rodada do Brasileirão. A vitória levou o Guarani aos 26 pontos, na 12ª colocação, já o Fluminense estacionou nos 38, manteve a liderança, mas a diferença para o Corinthians caiu para apenas um ponto.

A partida começou movimentada e o Fluminense atacou primeiro, com Mariano, mas o cruzamento para Emerson foi para as mãos do goleiro do Bugre.

Depois disso, só deu Guarani, que articulou jogadas com Baiano, Rodrigo Heffner, Mazola e Geovane, mas foi num contra-ataque rápido que o Fluminense abriu o placar.

Aos 11 minutos, Émerson aproveitou bola ajeitada por Washington, na segunda trave e empurrou para as redes do time da casa. O gol foi um balde de água fria no Bugre, que estava melhor na partida.

Mazola chamou a responsabilidade e comandou a criação de jogadas para o Guarani. Numa delas, tabelou com Rômulo e sofreu falta na intermediária. Baiano cobrou com perfeição, no ângulo de Fernando Henrique, que nem se mexeu, empatando para o Bugre.

No segundo tempo, o técnico Vagner Mancini voltou com Ricardo Xavier no lugar de Rômulo e o time melhorou ofensivamente. O atacante infernizou a defesa do tricolor carioca e obrigou Fernando Henrique a fazer grande intervenção após chute no canto direito.

Na base da pressão, o Bugre virou o jogo. Salvo algumas investidas de Deco e Júlio César, o segundo tempo foi todo dominado pelo Guarani. Aos 31 minutos, Fabão cobrou falta com chute forte e a bola passou entre a barreira, enganando Fernando Henrique, que caiu para o canto direito e nada pode fazer para evitar a virada.

Nos minutos finais, o Guarani se segurou na defesa e não deu espaços para o Fluminense reagir.

Na próxima rodada o Guarani vai ao Serra Dourada e enfrenta o lanterna Goiás, já o líder Fluminense, no estádio do Engenhão, recebe o Ceará. Ambas as partidas acontecem nesta quarta-feira (8), às 19h30 (horário de Brasília).

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(08:42) Bancos norte-americanos entram em acordo para compensar proprietários de casas afetados pela crise
(08:39) Explosões provocam mortes em Aleppo, na Síria
(08:38) Polícia Militar registra problemas com grevistas no interior do estado do Rio
(08:37) Exportações da China caem pela primeira vez em mais de dois anos
(08:35) Comando da PM do Rio nega paralisação de serviços ao cidadão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.