Bahia está pronto para pegar o Baragantino hoje em Pituaçu
Sexta-feira, 03/09/2010 - 08:12
O elenco do Bahia realizou ontem no Fazendão o último treinamento, antes da partida de amanhã, contra o Bragantino. O trabalho foi iniciado com um descontraido e tradicional recreativo, mas depois veio o trabalho duro. O treinador tricolor dividiu o elenco por setores e trabalhou os fundamentos de defesa e ataque, com a participação dos auxiliares Nenê Santana e Luiz Henrique Dias.
Os goleiros Renê, Fernando e Omar treinaram com o treinador Ricardo Palmeira.As finalizações também foram aprimoradas na parte derradeira do treino de hoje. O atacante Rodrigo Grahl e o meia Ananias foram incorporados ao grupo e são opções para a partida de amanhã. O zagueiro Nen foi poupado do treino para reforçar o tratamento no joelho direito, que quase o tirou da partida de terça-feira e também para tratar de uma leve gripe.Somente o volante Marcone encontra-se no departamento médico, tratando da lesão na coxa.
Em sua entrevista coletiva, o técnico Márcio Araújo falou que tem uma dúvida para o jogo de amanhã. " Ganhamos as opções de Grahl e Ananias e ele disputam a vaga aberta por Vander com o Adriano, que tem entrado bem nos jogos. Vou analisar até o momento do jogo, mas tenho certeza de que quem entrar vai dar conta do recado e meu banco de reservas vai ficar com alternativas de qualidade", comentou o treinador.