Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sábado, 25 de Outubro de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Ti-Ti-Ti ::
Mulheres
Pietra Príncipe e Luhanna Melloni nuas são sucesso na internet
Domingo, 22/08/2010 - 09:34

Deu no Paparazzo: Elas estão à frente do programa “Papo Calcinha”, que vai ao ar de segunda a sábado no canal a cabo Multishow. A loira Pietra Príncipe e a morena Luhanna Melloni – que nesta segunda temporada da atração dividem o sofá com duas novas apresentadoras – falam com a maior naturalidade sobre suas experiências sexuais. Temas como “sexo anal” e “engole ou cospe?” já renderam muita conversa no programa.

Descrição da Foto
“Sempre falei sobre sexo. Sou bissexual assumida, minha mãe assiste ao programa direto”, conta Luhanna, 27 anos, que antes de entrar no “Papo Calcinha” era modelo e participava de eventos. Já para Pietra, ex-maquiadora, expor suas experiências não foi tão simples assim. “Tive muitos problemas com meu pai. Já ficamos semanas sem nos falar, mas consegui provar a ele que não é besteirol, e sim um projeto que faz as pessoas pensarem. Mas não deve ser fácil ver a filha falando de pau e boceta”, diz.

• Clique AQUI e confira o ensaio sensual das gatas Pietra Príncipe e Luhanna Melloni

A dupla está namorando, mas Luhanna admite que terminou com o ex por causa do programa. Há quatro meses ela está saindo com um executivo do mercado financeiro que mora em São Paulo (Luhanna mora no Rio) e, segundo ela, leva tudo numa boa. Pietra se relaciona há um ano e meio com um advogado, e confessa que são recorrentes as brigas por conta do que ela fala na TV. “Mas tem que segurar a onda. Todo mundo tem passado. Eu não teria vontade de namorar ninguém virgem”.


Como entraram para o “Papo Calcinha”?

LUHANNA: Antes, fazia eventos e modelava. Fiz teste para o programa, concorri com umas 40 meninas.

PIETRA: Eu era maquiadora. Fiz teste para o “Casa Bonita”, um outro programa do Multishow. Me acharam engraçada e inteligente e aí me chamaram para o “Papo Calcinha”.

Vocês têm total liberdade para falar o que quiserem no programa?

LUHANNA: Temos sempre um tema, e dentro deste tema temos que contar histórias. São sempre histórias reais. Tenho muita história para contar (risos).

PIETRA: A intenção do programa não é educar ninguém. São mulheres falando abertamente sobre sexo, sem julgamento do que é certo ou errado. A gente chega e sai falando, esquece das câmeras. Mas é claro que se fica muito pesado depois é cortado na edição.

A maneira completamente aberta com que vocês falam sobre sexo muitas vezes gera polêmica...

LUHANNA: Assusta as pessoas, mas nossa intenção é mesmo essa: abrir a cabeça delas. Há muita crítica positiva, mas também gente agressiva. São pessoas que não vivem essa liberdade, que não são iluminadas. Seriam mais felizes se fossem bem-resolvidas.

PIETRA: Rola uma polêmica, mas isso é bom porque faz as pessoas pensarem. As mulheres têm direito de sentir e se expressarem. Não estamos num programa de auditório de biquíni enquanto os homens têm a palavra.

Qual a importância do sexo na vida de vocês?

LUHANNA: Penso em sexo várias vezes ao dia. Mesmo antes de fazer o programa já era assim. Sempre fui muito sexual.

PIETRA: Tem uma grande importância. É importante compartilhar com seu parceiro essa intimidade, esse sentimento. Sem contar que também relaxa para outras coisas da vida, tipo trabalhar, fazer faxina... (risos). Gosto de sexo elaborado. Prefiro transar menos mas durante horas a fazer várias rapidinhas.

Como a família de cada uma lida com essa exposição?

LUHANNA: Sou bissexual assumida para a família toda, já fui casada com mulher. Minha mãe é liberal, assiste sempre ao programa.

PIETRA: Tive muito problema com meu pai, chegamos a ficar sem nos falar. Ele tem dificuldade em aceitar que eu cresci. Os amigos dele ficam mandando os vídeos para ele, comigo falando sobre sexo oral. Mas consegui provar a ele que não é besteirol, é um projeto no qual acredito, que faz as pessoas pensarem. Mas não deve ser fácil ver a filha falando de pau e boceta.

E os respectivos namorados?

LUHANNA: O de agora (um executivo do mercado financeiro de 28 anos que mora em São Paulo), com quem namoro há quatro meses, é tranquilo. Ele se diverte, acha ótimo. Mas meu ex era de família mais puritana e acabamos brigando. No programa, sou muito aberta.

PIETRA: Estamos juntos há um ano e meio (ela namora um advogado carioca de 34 anos). Começamos a namorar quando ainda não estava no programa. Não era esperado. Tive muitos problemas com ele por causa de ciúmes com o que eu falava no programa, mas tem que segurar a onda, né? Todo mundo tem passado. Não tenho vontade de namorar ninguém virgem.

Como foi a primeira vez de vocês?

LUHANNA: Comecei cedo, tinha 11 anos quando tive meu primeiro namorado. Com mulher foi aos 18. Digo que tive duas primeiras vezes. Com mulher foi muito melhor. Com homem, na primeira vez dói. Com mulher é só carinho, boa, mão...

PIETRA: Tinha 15 anos e estava namorando. Fomos acampar em Rio das Ostras. Foi muito natural, não fiquei com medo se ia doer ou não. Foi sem culpa e na hora certa. Gozei na primeira vez que transei.
Por que acham que os homens têm sempre fantasias com duas mulheres?

LUHANNA: Porque é lindo, o corpo da mulher é lindo. Ver duas mulheres transando então... Se eu fosse escolher uma transa para ficar de voyer, seria a com duas mulheres.

PIETRA: É uma fantasia universal, faz parte do imaginário masculino. Acho bacana provocar, mas de forma leve.

Dá para se relacionar com homem e mulher ao mesmo tempo?
LUHANNA: Já namorei um casal. Eles eram casados há sete anos e tinham essa onda. Saímos durante quase um ano. Acho que um casamento a três pode funcionar, sim. O futuro caminha para isso. Mas tem que ter cabeça.

PIETRA: Sou a favor do sexo a três, tipo com meu namorado mais uma mulher. Acho legal experimentar, mas não teria um relacionamento romântico com uma mulher.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.