Saiba o que vai rolar nesta terça-feira nas novelas
Terça-feira, 13/07/2010 - 07:16
• Terça-feira, 13 de julho de 201.
Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Argos enfrenta Regeane, mas ela consegue driblar o cachorro. Leal pede para Fidélio ir a seu escritório. Renato desafia Zeca para um jogo de sinuca. As Marias resolvem promover a reconciliação entre Goretti e Bodanski. Ramón diz a Led que não deixará que o filho fique morando fora durante quatro anos. Maureen chantageia Nara. Niemann avisa para a namorada que Regeane fugiu. Juscelino avisa que Nara saiu do Titã e Leal fica furioso. Leal, Fidélio e Faustaço seguem para a casa onde Niemann escondeu Regeane.
Já fora da casa de Niemann, Regeane encontra Nara, que a entrega para Maureen. Hélia avisa a Zeca sobre o sumiço de Nara. Faustaço discute com Fidélio e Leal o repreende. Duba e Max conseguem que um padre abençoe a união dos dois. Maria Eunice emociona a família ao falar sobre a relação com os pais. Túlio tenta convencer Jannis a falar com Ramón sobre a viagem de Led. Niemann manda Dorival cuidar de Regeane e fica satisfeito quando Nara se une a ele na luta contra Leal.
Hélia pede para conversar com Nelinha. Leal, Faustaço, Fidélio e Pasquale chegam à antiga casa de Niemann, mas não encontram Regeane. Niemann avisa à filha de Leal que o empresário não vai conseguir encontrá-la. Hélia e Nelinha conseguem se entender. Leal fala com Bicalho sobre a invasão à casa de Niemann. Gaulês fica preocupado com Katrina e a delegada o consola. Goretti e Bodanski se acertam. Duba e Max contam para Faustaço que receberam a bênção de um padre.
Niemann volta para o Titã e Leal o impede de entrar no prédio. Goretti reconhece um vestido de Regeane entre as roupas que estão na mala de Niemann. Hélia convida as Marias para um piquenique. Katrina encontra Led em um bar. Ditta tenta convencer Ramón a autorizar a ida de Led para Paris. Presa em um esconderijo, Regeane se desespera ao ver Leal por trás de um espelho.
Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilmar diz a Jofre que ele tem muito a ganhar se ajudá-lo. Athael diz para Daniel que ele nunca poderia ter tido um amor carnal com Viviane e que ela sempre o viu como um amigo. Para consolar o filho, Francisca diz que o nascimento e a morte têm um sentido e que essa criança só existirá porque ele não está mais vivo. Vicente convida Virgínia para sair. A dona da produtora assedia Jair em troca da inscrição de seus filhos no concurso de talentos. Gilmar percebe o ciúme de Jane quando Ricardo diz que vai monitorar os horários de Vitória/Viviane. Jardel afirma a Jane que não vai assinar o divórcio.
Luciana critica Suely, que reclama com despeito de Vitória/Viviane. Guilherme sai de casa e Judite fica arrasada. Suely estranha ao ver Vicente e Virgínia saindo juntos da clínica. Jair chega em casa com a inscrição dos filhos e Fabiana fica radiante. Judite conta para Sofia e Beatriz que Guilherme a abandonou para ficar com Mariana. Viviane se preocupa com madame Gilda, depois de saber que Gilmar foi procurá-la. Mônica fotografa os pratos com as receitas de Zenilda. Vicente salva Virgínia de um assalto. Ricardo lembra da conversa que teve com Vicente sobre seus sonhos.
Jane conta para Afonso que descobriu que Jardel tinha uma filha fora do casamento, o que acabou com o seu relacionamento. Mauro encontra Vanessa no colégio e se declara para ela. Berenice e Mundinha se arrependem de rejeitar Filhinho. Guilherme convida Mariana para ir a sua nova casa. Sofia e Beatriz sugerem que Judite conte a Ricardo sobre o caso de Mariana e Guilherme, mas ela decide falar primeiro com Antônia. Ricardo tenta devolver para Vitória/Viviane o cordão que Daniel deu a ela.
Passione (Globo, 20h50)
Apesar de estar nervoso com Gemma, Totó segue para a igreja decidido a se casar mesmo sem convidados. Adamo busca Clara no hotel e ela finge estar feliz com o casamento. Berilo se despede de Agostina e é surpreendido por Jéssica.
Felícia tenta conversar com Fátima, mas ela não lhe ouve e sai de casa. Sinval se desentende com Danilo e Saulo culpa Stela pela crise entre os irmãos. Fátima confessa para Kelly que não queria ser filha de Felícia. Valentina finge que está doente para enganar Kelly.
Totó e Clara chegam à igreja. Gemma destrói toda a ornamentação da festa. Totó fica desapontado ao ver a igreja vazia. Berilo se faz de vítima para Jéssica e ameaça acabar com o casamento. Clô mostra para Olavo a casa que escolheu. Fortunato não aceita continuar morando sozinho na antiga casa e Clô declara guerra contra ele.
Totó fica transtornado ao ver sua festa destruída. Saulo fala com Noronha sobre a reunião marcada com os acionistas da empresa. Mauro ajuda Gerson a fazer exercícios na piscina. Saulo pede o apoio dos acionistas para tirar Bete da presidência. Fred diz a Melina que está apaixonado por ela. Bete fica chocada com o dossiê sobre Fred preparado pelo Dr. Cavarzere.
Danilo vai à confederação e revela toda a verdade sobre o exame antidopping. Stela consola Danilo. Lorena convida Agnello para jantar em sua casa. Agostina estranha a presença de Clara na casa de Totó. Felícia revela para Candê que Fátima sumiu de casa, porque descobriu quem é sua verdadeira mãe. Bete e Mauro constatam que Fred e Clara agiram juntos para dar um golpe.
Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Ajuricaba apresenta Joca à imprensa como suspeito de ter assassinado Érico para evitar especulações. Lincon faz uma pergunta a Joca e o delegado dá ordens para o guarda levar o detetive de volta para a cela. Newton pede a Zuleide para liberar Carlos para fazer trilha com ele no fim de semana. Os dois discutem e Zuleide diz ao ex-marido que agora percebe que ele se casou com ela para esquecer Ellen. Iara conta a Tito que dois grupos suspenderam as reservas na pousada.
Tito fica preocupado. Célia arruma a mesa do jantar. Clorís diz a Tito que ele tem demorado a pagar as parcelas da dívida. Os dois discutem. Sílvio chega em casa e não dá muita atenção a Ellen, que fica frustrada. Teixeira propõe um brinde à beleza das mulheres de Ribeirão. Ele e Célia trocam olhares discretos. Bruno vai atender um telefonema do prefeito enquanto rola um clima entre Célia e Teixeira. Flores fala com um amigo ao telefone que não está traindo os ideais deles e o convida para uma conversa em sua casa.
Lincon diz a Carmem que ela está mudada. Marta leva um exemplar da Folha da Corredeira para Ajuricaba, que fica furioso. Teixeira lê para Arminda as manchetes do jornal, que dizem que o senador foi vítima de uma conspiração descoberta por um detetive particular. Ajuricaba vai até a casa de Lincon e pergunta como ele conseguiu todas as informações que publicou. O jornalista não conta, alegando sigilo profissional. Nicolau fala para Beatriz, Larissa e Lílian que esse papo de conspiração política é para desviar atenção e livrar a cara de Joca. Diana/Tião diz a Arminda que Joca é um herói.
Arminda escreve com batom uma palavra em um lenço de papel e pede pra Tião/Diana entregar a Joca. Diana/Tião pede a Guilherme para entregar o bilhete para Joca e afirma que não faz o serviço porque quer distância da delegacia.
Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Beto passa mal e fica tonto. Nara e Egídio olham para Beto, tensos. Beto fala para Elisa, que colocaram veneno na comida dele. Elisa fica perplexa. Egídio avisa que Beto ficará sob os cuidados de um psiquiatra. Mr. Smith pede para Claude escrever um relatório sobre suas dificuldades com os contratos. Serafina avisa para Claude que ela e Amália vão morar com ele. Serafina avisa que dividirá apartamento ao meio. Frazão brinca e apelida a divisão de "muro de Serafina". Claude sente ternura e alívio, sentimentos que não entende. Beto diz a Nara que uma mãe de verdade não faria isso com ele. Beto desmaia.
Egídio fala para Nara que Beto ficará dopado e com a mente confusa. Zé Pistola planeja queimar o cortiço. Nara pede para Raquel continuar seduzindo Milton. Pregão e Zé Pistola colocam explosivos no cortiço. Cleide confunde Hugo com Antoninho. Ela mostra a foto do irmão para o cineasta. A vó de Joãozinho aparece em espírito para ele. Vó Maria faz carinho em Joãozinho e diz que vai ajudá-lo. Sérgio leva Roberta para conhecer o cortiço. Joana vê e tranca a porta do seu quarto. Pimpinoni avisa Sérgio que Joana saiu. Joana pensa: "Quase que nós duas nos encontramos".
Serafina diz a Roberta que vai provar que Nara e Egídio são os mandantes dos atentados. Zé Pistola e Pregão armam as bombas e saem do cortiço. Zé Pistola pensa: "Desse incêndio a Rosa não escapa". Depois de uma explosão na cozinha do casarão, Serafina e Amália gritam. Elas tentam sair pela porta dos fundos, mas não conseguem. Mãe e filha entram em pânico com fumaça e fogo. Dino vê o incêndio e chama os bombeiros. Vó Maria pede para Joãozinho não se assustar com seu dom. Afrânio aparece para resgatar as crianças. Vó Maria se apaga, e diz a Joãozinho que sempre estará junto dela, para guiá-lo e protegê-lo. Egídio tem a ideia de tornar Beto incapaz para Nara receber a pensão.
Nara comunica Egídio que Carlos está voltando para o Brasil. Egídio alerta que Beto pode complicar a situação de todos. Cambaleante, Beto avisa Egídio que escreveu a Carlos. Tossindo muito, no meio do incêndio, Amália e Serafina rezam. Elisa acalma Beto e informa que parou de dar os remédios a ele. Elisa ajuda Beto a fugir. Os dois se beijam de novo. Beto fala a Nara que fingiu ter passado mal. Nara grita para Egídio e avisa que Beto está fugindo. Egídio vai atrás de Beto. Cleide mostra a foto de Hugo a Catarina. Os bombeiros salvam Serafina e Amália.
Serafina afirma aos bombeiros que incêndio foi criminoso. Roberta explica a Claude que, no fundo, ele tem medo de gostar de Serafina, e por isso implica com ela. Paulo encontra vestígios de bomba e pergunta a Giovani se ele tem algum inimigo. Serafina revela a Paulo que suspeita de Nara, ex-noiva de seu marido. Milton liga para Terezinha. Sérgio fala para Claude que houve um incêndio criminoso no cortiço.
As Tontas não vão ao Céu (SBT, 16h)
Sheila sai correndo do consultório e Eduardo vai atrás dela. Hortênsia o impede e diz que é melhor esperar que ela se acalme para que possam conversar. Patrício, com a chave das algemas consegue liberar Candy e ela pede perdão por tê-lo mantido longe dos filhos por tantos anos. Alice ameaça denunciar Artur se não a ajudar a se reconciliar com Patrício. Marisa contrata uma empresa para colocar câmeras na sala de Candy. Tina pergunta a Donato por qual motivo guarda uma foto de Isabel. Sheila pede o divórcio a Eduardo. Candy fica muito preocupada quando descobre que terá que fechar o instituto.
Marisa sugere a Candy que se associe a Raul para recuperar a empresa. Pedro recusa receber Candy, mas ela não se dá por vencida e, com a ajuda de um funcionário da limpeza, sobe pelo andaime e entra na sala de Pedro. Soledade confessa a Patrício que sente sua falta. Pedro aceita falar com Candy sobre o instituto. Artur pede a Gregória que convença a filha a desistir da chantagem contra ele. Soledade fica arrasada ao ser desprezada por Patrício. Gregória dá uma bofetada em Alice por falar mal de Candy.
Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h15)
Ana fica feliz com a notícia e ansiosa para ver sua filha depois de tantos anos. Vitória promete trazer a menina até o final da tarde e depois comemora com o sócio o fato de Ana ter acreditado na mentira. Maria Lua vai até o acampamento de Dolores Estrada na tentativa de conhecer Ana Raio. Dolores tenta reatar seu relacionamento com Zé Trovão e, mais uma vez, declara seu amor. Daniel assiste à conversa e fica furioso ao ver os dois se beijando. Dolores volta para o acampamento e tem uma forte discussão com a filha.
Flor Violeta sai à cavalo e acaba sofrendo uma queda. Jacaré a socorre e avisa Dolores. Vitória treina a menina para que ela se passe por Maria Lua. Depois vai ao encontro de Ana e a leva até o hotel. Enquanto isso, Maria Lua encontra João Riso e pergunta por Ana Raio. João informa que Ana foi até o hotel da cidade e a menina decide ir até lá. Ana está no saguão do hotel quando Vitória, acompanhada da menina, chama seu nome. Maria Lua ouve e se aproxima. Ana se vira, olha para as duas meninas e fica confusa.