Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Polícia
Traficante é capturado na invasão Pela Porco
Sábado, 20/03/2010 - 08:53

Salvador - Policiais da 1ª Delegacia capturaram o traficante Adriano Vitalino dos Santos, “Ceará”, na comunidade do Pela Porco, nas imediações da Sete Portas. Condenado em 2002 a sete anos de prisão por tráfico e formação de quadrilha, “Ceará” tem três mandados de prisão em aberto, um deles representado pelo secretário da Segurança Pública, César Nunes, quando atuava como delegado da Polícia Federal.

De acordo com a delegada Patrícia Nuno, titular da 1ª DP, uma denúncia anônima encaminhada àquela unidade policial, informava que a mulher do traficante Edvaldo da Costa Alves Júnior, de prenome Fabiana, circulava na região do Pela Porco, com um veículo CrossFox, de cor prata, placa JOK-7737, licença de Candeias.

Ao abordarem o automóvel, os investigadores da 1ª DP constataram que além de Fabiana, mais duas mulheres estavam no CrossFox, uma delas filha de Edvaldo, que está foragido. As três mulheres informaram que a única maneira dos policiais entrarem no local sem ser percebidos seria por meio de um veículo Pólo de placa JPM- 1148, que serve ao tráfico na região.

Os agentes encontraram o automóvel, prenderam seus ocupantes e tomaram o lugar deles, seguindo até a entrada da boca-de–fumo, onde surpreenderam "Ceará" e o prenderam. "As pessoas encontradas com o traficante foram ouvidas e liberadas, já que não houve nenhum tipo de provas que as incrimine", declarou Nuno. Ela informou ainda que a prisão dele representa bastante para o combate ao tráfico naquela área.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(00:17) Policiais e bombeiros do Rio decidem entrar em greve
(23:41) Vídeo da Iurd mostra suposto diabo da Igreja Mundial
(23:26) Olodum divulga tema do Carnaval 2012
(23:23) Cuca comanda trabalho tático visando ao jogo contra a Caldense
(23:21) Com saudade de atuar, Fábio será reforço para domingo


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.