Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Esportes ::
Futebol
Jogadores do Vitória relaxam na praia da Boa Viagem
Quinta-feira, 18/03/2010 - 12:03

Recife - A manhã ensolarada em Recife levou alguns atletas do Vitória saírem mais cedo da cama no Internacional Palace Hotel. Quem jogou mais de 50% da partida contra o Náutico, quarta-feira, estava liberado para dormir até mais tarde.

Elkeson, Uelliton, Vanderson e o goleador do jogo, o meia Bida, preferiram acompanhar os companheiros que foram correr no calçadão da praia da Boa Viagem. Vanderson não resistiu a água fria e deu alguns mergulhos juntamente com o técnico Ricardo Silva, o assistente Flávio Tanajura e o preparador físico Ednilson Sena.

Treinaram com Ednilson o goleiro Vinícius, o zagueiro Reniê, o lateral Marcos Pimentel, o volante Neto, o meia Kleiton Domingues e o atacante Adailton.

Na praia, o grupo encontrou os jogadores e o preparador físico do Botafogo, Eduardo Fontes, que já trabalhou no Vitória.

Os ex-jogadores rubro-negro Jackson, atuando pelo Santa Cruz, e Nadson, pelo Sport, também estiveram na praia.

“Nada com uma praia para relaxar depois de uma partida exaustiva e tensa, pois precisávamos da recuperação. Um mau resultado faria o clube virar um caldeirão”, brincou o volante Vanderson.

O técnico Ricardo Silva, pressionado e criticado depois da derrota para o Bahia de Feira, domingo, na estreia nas quartas-de-final do Campeonato Baiano, correu 45 minutos na areia antes de mergulhar no mar tranquilo da Boa Viagem.

“Uma vitória como esta foi muito importante, pois o nosso trabalho já . Estou tranquilo e consciente que nós, da Comissão Técnica, estamos procurando fazer o melhor para o sucesso do Vitória”, comentou.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(08:42) Bancos norte-americanos entram em acordo para compensar proprietários de casas afetados pela crise
(08:39) Explosões provocam mortes em Aleppo, na Síria
(08:38) Polícia Militar registra problemas com grevistas no interior do estado do Rio
(08:37) Exportações da China caem pela primeira vez em mais de dois anos
(08:35) Comando da PM do Rio nega paralisação de serviços ao cidadão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.