Massa explica desempenho da Ferrari nos treinos livres
Agência ANSA
Sábado, 13/03/2010 - 15:10
Sakhir - O piloto brasileiro Felipe Massa afirmou hoje que a Ferrari fez "exatamente o contrário" de seus adversários, ao comentar os resultados obtidos pela equipe na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Bahrein, que será realizado no próximo domingo.
Nesta manhã, Massa ficou na sétima colocação, duas posições à frente de seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso.
O alemão Nico Rosberg, da Mercedes, marcou o melhor tempo do dia, seguido pelo inglês Lewis Hamilton, da McLaren.
As duas posições seguintes também ficaram com os outros pilotos os outros pilotos das respectivas escuderias: Michael Schumacher e Jenson Button.
"É verdade que tivemos um pouco de dificuldade devido à pista suja e o calor, mas conseguimos fazer nosso trabalho e estou bastante contente", disse o brasileiro.
"Sobre a classificação, vejamos amanhã. É impossível dizer alguma coisa agora. Trabalhamos diferente dos nossos adversários. É normal em um dia como hoje haver problemas", completou o piloto.
Massa ficou oito meses afastado devido a um acidente que sofreu em julho do ano passado, durante o treino classificatório para o GP da Hungria. A corrida de domingo marcará o retorno do brasileiro às pistas.