A companhia internacional de hotéis Ritz-Carlton e o governo de Aruba anunciam o mais novo empreendimento de luxo da ilha: o resort Ritz Carlton Aruba, um projeto exclusivo à beira mar na região badalada de Palm Beach. Com 320 acomodações - entre quartos e suítes -, o complexo contará com restaurantes variados, spa, duas piscinas e cassino 24 horas. Este é o primeiro Ritz-Carlton de Aruba e deverá entrar em operação até o final de 2012.
Além do conforto e lazer, o novo resort trará o benefício do Ritz-Carlton Club Level, um andar inteiro e privativo, com serviços exclusivos de concierge durante todo o dia e refeições diferenciadas de acordo com a preferência dos hóspedes.
"A beleza natural de Aruba e seu status de tradicional destino turístico no Caribe fazem da ilha um local ideal para a construção de um resort de luxo", afirma Ezzat Coutry, vice-presidente da Ritz Carlton Hotel Company para a região do Caribe e América Latina.
"Estamos muito animados com a vinda de um empreendimento tão grandioso como esse. Esperamos poder trabalhar próximos à equipe do Ritz-Carlton para compartilhar com eles nossa visão de sustentabilidade e projetos duráveis que visam ao constante desenvolvimento do setor turístico e bem-estar de nossa população e visitantes", diz o primeiro ministro de Aruba, Mr. Mike Eman.