Madri - Ao comentar as recentes milionárias contratações do Real Madrid, o chefe de Governo espanhol e declarado torcedor do Barcelona, José Luis Rodríguez Zapatero, afirmou que Kaka é melhor que Cristiano Ronaldo.
O premiê fez as declarações hoje à Rádio Nacional da Espanha. "Devo confessar que me agrada mais Kaká que Cristiano Ronaldo", declarou Zapatero, que disse ainda que a próxima temporada do campeonato espanhol será emocionante.
No entanto, apesar de reconhecer a força das novas aquisições do Real Madrid, o chefe de Governo afirmou que o Barcelona não deve ter medo, pois a equipe é grande.
Zapatero expressou confiança de que o time catalão também vai se reforçar. "Vamos ver isso do (David)Villa, que também li esta manhã", comentou sobre as negociações do Barça para trazer o atacante do Valencia.
O chefe de Governo também aproveitou para ressaltar a grande admiração despertada pelo futebol espanhol além de suas fronteiras. "Nos últimos meses, em todas as viagens internacionais que fiz, quase sempre me falam do futebol espanhol, dos jogadores, do Barça...".