Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 19 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Mundo ::
Tutela
Mãe de Michael Jackson ganha guarda dos filhos do cantor
  • Agência ANSA
  • Terça-feira, 30/06/2009 - 22:23

    Washington - Um juiz da Corte Superior de Los Angeles concedeu nesta segunda-feira a tutela provisória dos três filhos de Michael Jackson para a mãe do cantor, Katherine.

    Desde a morte do artista, Prince Michael de 12 anos, Paris Michael, de 11 anos e Prince Michael Segundo, de 7 anos, estão na casa da família Jackson sob os cuidados da avó, que em seu pedido para obter a custódia, baseou-se no fato de que as crianças têm pouquíssimo contato com a mãe.

    Os filhos mais velhos de Michael, são frutos do casamento com sua ex-mulher, a enfermeira Debbie Rowe, já o caçula, foi concebido por uma mãe de aluguel.

    Em entrevista ao tablóide News of the World, Deborah Rowe declarou que não pretende lutar para ficar com Prince e Paris Michael e afirmou que eles não são filhos legítimos do cantor, mas sim frutos de uma inseminação artificial com espermatozóide de um doador anônimo.

    A babá das crianças Gracie Rwaramba, que cuida delas desde o nascimento, demonstrou à imprensa estar preocupada com os filhos do rei do pop, mas declarou que ainda não sabe se também tentará a custódia das crianças.

    A audiência para decidir a guarda definitiva dos menores, que estava marcada para o começo de agosto, foi antecipada para o dia 06 de julho, em Los Angeles.

    Michael Jackson, de 50 anos, morreu na última quinta-feira, dia 25, após sofrer um ataque cardíaco em sua casa em Los Angeles. As causas de sua morte ainda não foram confirmadas, porém existem suspeitas que ela tenha sido provocada pelo uso excessivo de medicamentos.

    AnsaLatina

    | Próxima Notícia >>

    Leia Também


    JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
    Primeiro Nome:
    Profissão:
    E-Mail:
    Assinar  
    Cancelar  
    Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

    << Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


    BLOG DO JM

    ALÔ BAHIA

    :: Plantão
    (01:37) Verão termina com tempo instável em toda Bahia
    (01:33) Aneel define condições para leilão de energia da Usina de Belo Monte
    (23:55) Com direito a olé, São Paulo vence bem e é o novo líder
    (23:18) Santos goleia fora de casa e elimina jogo de volta
    (22:33) Aécio diz que crescimento de Dilma nas pesquisas já era esperado


    :: Enquete
    A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
    Desculpe-nos pelo transtorno.

    Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


    CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

    Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.