Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Terça-feira, 2 de Setembro de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Formação
Auto Viação Camurujipe investe na qualificação profissional
Segunda-feira, 23/03/2009 - 11:51

Salvador - A Auto Viação Camurujipe, empresa do Grupo Weipar, está realizando cursos de qualificação profissional para os funcionários da empresa. São 200 motoristas, 150 cobradores, 60 agentes de vendas e 30 fiscais e despachantes que retornam as salas de aula para ampliar os conhecimentos em matérias como atendimento ao cliente, direção defensiva, manutenção de veículos, legislação e relacionamento interpessoal.

Descrição da Foto
Edmilson Alves, diretor da Camurujipe: "Investimentos visam o melhor atendimento dos usuários". (Foto: Maurício Andrade/Jornal da Mídia)
Responsável pela operação de 57 linhas do sistema intermunicipal, a Camurujipe investiu R$ 4,5 milhões em 17 novos ônibus, incorporados à frota para atender ao Programa de Renovação do Sistema Intermunicipal de Transportes do Governo do Estado. A empresa, que é um das mais tradicionais do setor, com 50 anos em operação, teve há seis meses o seu controle transferido para o Grupo Weipar.

A qualificação profissional se estende as quatro garagens da empresa localizadas em Salvador, Jequié, Vitoria da Conquista e Ubatã. A etapa da capital baiana já foi concluída e a partir de março a empresa volta à atenção a qualificação dos motoristas que atuam no interior, o que representa um universo de 110 funcionários. A empresa já começa a colher os resultados do curso que entra em sua segunda edição: a empresa detectou redução de 98% nos índices de multas e as reclamações computadas pela ouvidoria pública baixaram em mais de 50%.

Segundo o diretor operacional da Camurujipe, Edmilson Alves dos Santos, a empresa investe R$ 80 mil por ano para promover a qualificação dos funcionários e intensificar no trabalho de atenção aos clientes. “O que investimos não têm preço. Procuramos oferecer o melhor aos nossos clientes e pensando nisso estamos requalificando nossos funcionários”, avisa.

O foco do curso, segundo a gerente de RH da empresa, Marivalda Brito, está centrado no crescimento profissional a partir da excelência do atendimento. “Estamos motivando o relacionamento interpessoal e procurando sempre a inovação no serviço prestado”, declara. A terceira etapa do curso já está programada para o final deste ano e será iniciada no mês de outubro, quando todos os funcionários da Auto Viação Camurujipe retornarão as salas de aula. A empresa tem em seu quadro 860 funcionários atuando em diversas áreas. Todos eles passarão por cursos de qualificação visando a excelência no serviço.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.