Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Cidade
Festa de Réveillon muda o trânsito em vários locais
Terça-feira, 30/12/2008 - 21:41

Salvador - A Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET) vai promover, a partir desta quarta-feira (dia 31), alterações no trânsito em vários pontos da cidade. As modificações acontecerão na Barra, Cajazeiras e Plataforma e são necessárias por conta das comemorações da virada do ano.

A partir das 0h do dia 31 até as 23h do dia 1º (quinta-feira), o estacionamento de veículos estará proibido no Largo do Farol da Barra, Av. 7 de Setembro (trecho entre a Rua Barão de Itapuã e o Farol da Barra), Av. Oceânica (trecho entre o Farol da Barra e Av. Adhemar de Barros, em Ondina).

O tráfego de veículos estará proibido a partir das 14h do dia 31, nas seguintes vias: Av. 7 de Setembro (trecho entre a Rua Barão de Itapuã e o Farol da Barra), Largo do Farol da Barra, Av. Oceânica (trecho entre o Farol da Barra e a Av. Adhemar de Barros), Rua Airosa Galvão e Rua Artur Neiva.

Os veículos do Sistema de Transporte Coletivo (ônibus e vans) que circulam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego:

Sentido Rio Vermelho/Centro: Av. Oceânica, Av. Adhemar de Barros, Av. Garibaldi, Av. Centenário, Praça Lord Cochrane, Av. Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), Av. Centenário, Rua Augusto Frederico Schmidt, Rua Maceió, Rua Recife e Rua Marquês de Caravelas.

Sentido Barra/Ondina: Av. 7 de Setembro, Rua Barão de Itapuã, Rua César Zama, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame, Rua Professor Sabino Silva e Largo do Camarão, Rua N (Marginal da Av. Oceânica em frente ao hotel Othon), Av. Adhemar de Barros e Av. Oceânica.

No dia 31, serão estabelecidas barreiras móveis na Av. 7 de Setembro/Rua Barão de Itapuã, Rua Afonso Celso/Av. 7 de Setembro, Rua Airosa Galvão/ Rua Miguel Bournier.

No mesmo dia serão estabelecidas barreiras fixas na Rua Alfredo Magalhães/Av. Oceânica, Rua Professor Lemos Brito/Av. Oceânica, Rua Marquês de Caravelas/Av. Oceânica, Rua Francisco Otaviano/Av. Oceânica, Rua Professor Fernando Luz/Av. Oceânica, Rua Leoni Ramos/Av. Oceânica e Rua Carlos Chiacchio/Av. Oceânica.

Já no dia 1º, o tráfego de veículos será proibido, a partir das 14h, na Av. 7 de Setembro (trecho entre a Rua Barão de Itapuã e o Farol da Barra), Largo do Farol, Av. Oceânica (trecho entre o Farol da Barra e a Rua Professor Lemos de Brito).

Os ônibus e vans que circulam pelos trechos interditados, no sentido Ondina/Centro, terão como opção de tráfego a Av. Oceânica e Rua Professor Lemos de Brito. Os que seguem no sentido contrário terão como opção a Av. 7 de Setembro, Rua Barão de Itapuã, Rua César Zama, Rua Marquês de Caravelas, Rua Alfredo Magalhães e Av. Oceânica.

Cajazeiras e Plataforma

No bairro de Cajazeiras as interdições começam a partir de 19h de quarta-feira, quando será interditado o estacionamento na Rua "C" - Fazenda Grande I (proximidades do Campo de Futebol Pronaica).

Em Plataforma, as interdições começam 19h do dia 31, quando ficará proibido o estacionamento nas vias que margeiam a Praça São Braz.

Em todos os eventos o acesso dos residentes nas vias interditadas será mediante comprovação de endereço, através de documento do veículo, contas de telefone, água ou energia elétrica. O tráfego voltará à normalidade após o final do evento.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(00:17) Policiais e bombeiros do Rio decidem entrar em greve
(23:41) Vídeo da Iurd mostra suposto diabo da Igreja Mundial
(23:26) Olodum divulga tema do Carnaval 2012
(23:23) Cuca comanda trabalho tático visando ao jogo contra a Caldense
(23:21) Com saudade de atuar, Fábio será reforço para domingo


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.