Cruzeiro: Guilherme é dúvida para o clássico contra o Fla
Sábado, 22/11/2008 - 11:15
Belo Horizonte - O técnico Adilson Batista divulgou após o treino da manhã deste sábado a relação dos 19 atletas do Cruzeiro concentrados para a partida de domingo, às 17h, contra o Flamengo, no Mineirão. Em recuperação de edema na coxa direita, o atacante Guilherme trabalhou à parte e ficará em tratamento intensivo até horas antes do jogo, na tentativa de reforçar o time.
Enquanto os demais disputavam um "rachão", Guilherme fazia exercícios na sala de musculação. O camisa 11 segue como dúvida para o jogo que pode ser decisivo na definição de uma das vagas na Copa Santander Libertadores de 2009.
Conforme havia antecipado na sexta-feira, Adilson listou os volantes Fabrício e Elicarlos, recuperados de lesões. O primeiro torceu o joelho e o tornozelo esquerdos no jogo contra o Sport Recife, no Mineirão, em 2 de outubro, e o segundo teve uma luxação no ombro esquerdo no clássico do dia 19 de outubro com o Atlético-MG.
Confirma a relação dos atletas concentrados
Goleiros: Andrey e Fábio Laterais: Fernandinho e Jonathan Zagueiros: Espinoza, Léo Fortunato e Thiago Heleno Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique e Ramires Meias: Camilo, Gerson Magrão e Marquinhos Paraná Atacantes: Guilherme, Jajá, Thiago Ribeiro, Wanderley e Weldon