Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2009    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Ti-Ti-Ti ::
Na Telinha
Saiba o que vai acontecer hoje nas novelas
Terça-feira, 11/11/2008 - 07:42

•  Terça-feira, 11/11/2008

A Favorita (Globo, 21h10)

Augusto fica horrorizado e demite Diva. Irene chora ao perceber que não conhece o marido e Flora a consola. Céu e Halley discutem. Irene decide ouvir a versão de Gonçalo sobre a traição. Irene repreende Gonçalo por ter mentido. Gonçalo diz que ela nunca foi apaixonada por ele, mas por Copola, e diz que só amou Irene na vida. Flora fica feliz ao ver Gonçalo no quarto de hóspedes. Silveirinha é humilhado por Flora, e reclama de estar sendo feito de empregado. Manu diz a Zé Bob que Dodi não fez nada com ela por ter medo das revelações da carta. Diva/Miranda se frustra ao ver a felicidade de Augusto com a chegada de Donatela. Donatela conta a Diva que descobriu que o filho dela está vivo. Lara aconselha Irene a perdoar Gonçalo. Gonçalo diz a Lara que cometeu um grande erro. Irene faz as malas, despista os seguranças e viaja sozinha. Gonçalo passa mal ao saber. Donatela vai até a casa de Halley e se esconde quando ele chega com Norton. Norton conta a Halley que Flora planeja acabar com o comércio de Triunfo para abrir um centro comercial em que todos os lucros ficariam para a Fontini. Donatela fica feliz ao ouvir Halley comentar que Flora não é uma boa pessoa. Flora destrata Silveirinha na frente de Fafá. Leonardo culpa Stela pelas mudanças de Catarina. Catarina diz a Stela que não tolera mais os insultos de Leonardo. Dedina encontra Damião, enquanto Greice compra remédios para ele. Elias destrata Dedina. Gonçalo pede para Lara falar com Irene novamente. Lara observa Flora consolar Gonçalo. Irene encontra Copola em Paraty.

Negócio da China (Globo, 18h20)

Evandro observa Diego enquanto os dois conversam. Matilde conta a Adriano por telefone que Evandro quis falar sozinho com Diego. Alaor repara nos sinais de riqueza de Matilde. Augusta proíbe Denise de interferir na conversa de Diego com Evandro. Luli não entra na loja, pois quem manda agora é Heitor, mas fica dando ordens da calçada. O Liu falso pergunta a Lívia sobre o colar com o pingente de dragão igual ao de seu anel. Diego se emociona quando confirma que o código de Adriano era 'Vermelho 2274'. Diego pergunta a Evandro como é Adriano. Suzete e Evandro se encontram descendo as escadas do prédio e se apresentam um ao outro. Evandro conta a Matilde que Diego é filho de Adriano. Antonella fica feliz ao saber que Adriano é o pai de Diego. Lívia avisa a Luli que não vai mais suportar os seus insultos. Heitor traz Tia Saudade de volta para a praça. Abigail diz a Olímpia que vai receber Diego muito bem. Júlia fica preocupada ao saber que Diego descobriu seu pai biológico. O Liu verdadeiro se exercita no cativeiro. Edmar diz a Flor de Lys que devia ter-lhe contado a verdade. O falso Liu informa a alguém em chinês por um rádio que o pen drive está no Parque das Nações. Flor foge de casa atravessando o apartamento de Suzete. Semíramis diz que vai contar a Tamuz que Belarmino é o pai dele. Aurora ouve. Flor de Lys mostra a João um recorte de jornal que diz que um bilhão de euros foram roubados na China. João alerta Flor de Lys de que o dono do dinheiro vai aparecer para reclamar. Carminda estranha o nervosismo de Aurora. Heitor não gosta de ver Lívia conversando com Ramiro. Maralanis diz a Zé Boneco que vai contar a verdade a Edmar. Adriano vibra ao saber que tem um filho. Maralanis confessa a Edmar que Edmarzinho é seu filho.

Três Irmãs (Globo, 19h30)

Duda jura para Suzana que não gosta de Eros. Eros diz a Violeta que é do grupo de pessoas que agem pelo bem. Florinda aceita o pedido de casamento de Pacífico. Bento sugere a Dora que eles juntem a família em um dia na praia. Eros discursa na pracinha dizendo que Violeta tentou suborná-lo, e que ele vai lutar sempre a favor de Praia Azul. Suzana beija Eros. Juliana e Jerry se declaram e se beijam. Florinda convida Waldete para ser madrinha de seu casamento. Alcides aceita ser o padrinho. Thor, Gibo e Toninho ficam entre os finalistas do concurso de redação do colégio. Walquíria é seca com Suzana ao receber sua visita no hospital. Pedro Henrique e Alfredão comentam que Gregg quer surfar no Hawaii. Galvão escuta. Dora, Bento, Rafinha, Marquinho e Lucas se divertem na praia. Galvão empresta dinheiro a Glauco e em troca pede que ele dê a Gregg uma passagem só de ida para o campeonato de surfe. Natália se sente mal e se preocupa com a possibilidade de perder o bebê. Valéria, Chuchu e Vidigal dividem o dinheiro. Violeta fica furiosa ao saber que Marquinho foi à praia com Dora. Gregg recebe a passagem para o Hawaii e cogita que seja uma armação. Alma afirma que Natália está bem. Walquíria não gosta de Waldete. Gregg devolve a passagem a Galvão e diz que Alma o merece. Suzana conta a Virgínia que Xande vai operar. Violeta discute com Dora. Bento manda Violeta se acalmar.

Pantanal (SBT, 21h30)

Guta se sente culpada pela gravidez e pede desculpas a Zuleika. As duas pensam em como vão resolver a situação e temem pela reação de Tenório. Zé Leôncio conversa com Mariana e se diz surpreso com a mudança de seu filho, Zé Lucas. Irma e Zé Lucas se tornam grandes amigos e saem para passear de barco. Filó desconfia que está 'pintando um clima' entre eles. Joventino viaja sem a Juma. Zuleika vive um grande dilema com a guinada que teve a sua vida, começa a se arrepender da decisão que tomou e já se sente como uma bruaca. Tadeu se desentende com Zaqueu e tenta agredí-lo. Alcides compra a briga e começa uma grande confusão. Zé Leôncio aparece para apartar a briga e chega à conclusão que Zaqueu está apaixonado pelo peão, Alcides. Mariana fica chocada quando Zé Leôncio comenta o que aconteceu e o que está pensando do mordomo. Zefa usa o perfume que ganhou de Irma para seduzir Tadeu e deixa o peão louco de desejo.

Chamas da Vida (Record, 22h10)

Junior diz que para Pedro que é melhor prender Lipe. Pedro diz para Junior avisar Cazé e Guilherme. Guga chora de desespero. Tomás e Ivonete se encontram. Ivonete vai beijar Tomás e ele desvia. Tomás diz que a gravidez de Ivonete acabou com ele. Vilma liga para um detetive particular e diz que precisa que ele investigue tudo sobre Pedro. Vilma diz que vai descobrir alguma coisa errada na vida de Pedro e ele vai ficar na mão dela. Junior chega na pensão e conta para Cazé e Guilherme que Miguel pegou Lipe tentando violentar Vivi. Cazé se revolta. Junior diz para Cazé que Pedro foi para a reserva caçar Lipe. Lipe diz que ninguém vai pegá-lo. André diz que vai com Cazé. Carla diz que é muito perigoso. Lourdes fala para o pessoal da pensão que Lipe deve estar envolvido no seqüestro de Demoro. Suelen diz que vai ligar para Andressa. Suelen conta para Roberto que Lipe tentou violentar Vivi. Andressa diz que ele pegou Demoro. Docinho diz que vai atrás de Lipe. Pedro e os bombeiros vão atrás de Lipe na reserva. Pedro diz que só sai da reserva quando colocar as mãos em Lipe. Vó Tuquinha cuida de Vivi. Vivi diz que está com medo. Junior e André encontram um rastro de sangue. Policias e os bombeiros chegam na reserva. Miguel, fraco, se esforça para seguir as pegadas de Lipe. Miguel cai desmaiado. Demoro fica amarrado, aflito. Arlete não se conforma que Walter está na casa de Vilma e chora. Junior e André resgatam Miguel. Miguel diz que quase pegou Lipe, mas ele deu uma pedrada na cabeça dele. André diz que vai seguir o rastro de Lipe e diz para Junior chamar o resgate. André parte e deixa Junior com Miguel. Rafa diz que vai matar Lipe. Tuquinha acalma Rafa. Rafa dá um abraço em Vivi. Arlete e Carolina vão para Tinguá. André, com um binóculo, consegue ver Lipe. Pedro diz para Eurico, pelo rádio, que vai pegar uma trilha com Cazé. Miguel, na maca, diz que não vai para nenhum hospital. André avisa Eurico que avistou Lipe. Miguel diz que tem que voltar para a reserva. Eurico diz para André não enfrentar Lipe. Carolina e Arlete chegam para visitar Vivi. Carolina dá um abraço em Vivi. André dá de cara com Lipe. Lipe está diante de um precipício. André diz que Lipe vai ter que se explicar com o delegado. André acerta um soco em Lipe. Os dois lutam. André cai do precipício. Ele pede para Lipe ajudá-lo. Lipe diz que não pode ajudar. André,desesperado, implora por ajuda.

Água na Boca (Band, 20h10)

Lulu (Ângela Figueiredo) estranha as acusações de Dani contra Alex e conta para Renée (Priscila Sol). Akemi (Juliana Kametani) conta para Zico (Pierre Bittencourt) que não sente mais nada por Carlo (Celso Bernini). Jean-Paul (Mário César Camargo) diz que eles precisam fazer plantão para não deixar Dani a sós com Alex. Zeca (Joaquim Lopes) volta para a morar com os irmãos. Manoela (Regina Remencius) quer que Carlo se dedique aos estudos. A médica diz para Maria que ela não vai precisar ser internada enquanto tiver o apoio da família. Homens da Polícia Federal fecham o Paris. Renée implora a ajuda de Luca. Dani tenta contar a verdade para a enfermeira, mas ela não entende nada. Luca decide ir até o hospital. Duni quer que Remi vá morar com ela. Miquelina (Ana Cecília) provoca Severino (Cláudio Jaborandy), falando de seu namoro. Mari (Rayana Carvalho), Raí (Renato Góes) e Reizinho (Gustavo Duque) se preparam para um novo golpe. Érika (Marisol Ribeiro) avisa Alex que Luca está a caminho do hospital. Alex (Alexanndre Barros) aguarda Luca (Caetano O'Maihlan) no hospital. Dois homens da Policia Federal levam Philippe (Jayme Periard) preso sob várias acusações. Lulu (Ângela Figueiredo) pressiona Alex e quer saber o que ele fez com Dani. Érika (Marisol Ribeiro) dispensa os funcionários do Paris. Luca chega ao hospital e briga com Alex. Akemi (Juliana Kametani) toma um comprimido para se manter acordada. Carlo (Celso Bernini) pergunta para Zico (Pierre Bittencourt) se ele conversou com ela. Mari (Rayana Carvalho) pronta para dar mais um golpe. O homem, Roberto (Fernando Lee), diz que é muito velho para ficar o ela e vai embora.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(23:25) Mísseis lançados do Líbano contra Israel geram mais tensão
(22:53) Rumores de ligação com MST são 'absurdos', diz Paraguai
(21:56) Diplomata brasileira na ONU condena os ataques do Hamas e a 'resposta' de Israel
(21:55) Temporal em Brasília causa estragos no STF
(21:10) Obama quer aproximação entre Washington e América Latina


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.