Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 8 de Janeiro de 2009    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Esportes ::
Futebol
São Paulo goleia em casa e alcança a liderança
Domingo, 02/11/2008 - 21:03

São Paulo - Uma vitória incontestável, sem sustos e que mostrou que a chance de levantar o hexacampeonato nacional é cada vez maior. O São Paulo atropelou o Internacional por 3 a 0 e, beneficiado pelo empate do Grêmio com o Figueirense, em Porto Alegre, por 1 a 1, assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro 2008, pela primeira vez, com 62 pontos, um a mais que o Palmeiras, novo vice-líder. Vale lembrar que faltam cinco rodadas para o término do torneio.

O Tricolor entrou em campo em um domingo castigado pela chuva na capital paulista sabendo das reais possibilidades que tinha de assumir o primeiro lugar do Campeonato Brasileiro de forma isolada. A equipe dona da casa contou com a ajuda de um Morumbi cheio para vencer o Internacional, e assim, finalmente, festejar a tão almejada liderança.

E o time logo mostrou para o Internacional que não estava nem um pouco disposto a deixar de faturar os três pontos em seus domínios. O setor direito do campo foi a principal arma da equipe de Muricy Ramalho, que abusou dos cruzamentos com Zé Luis. Pela esquerda, quem mandava era Jorge Wagner.

Em uma de suas bolas alçadas na área a equipe, enfim, conseguiu balançar as redes. O camisa sete do time lançou, Miranda desviou levemente a bola e, na sobra, o artilheiro Borges fuzilou o goleiro do Inter, fazendo seu 19º gol no Brasileirão e voltando a marcar após dois meses.

"Estou muito feliz, tirei um peso das costas. Atacante vive de gols e eu estava sem sorte nas últimas partidas. Mas, felizmente, tudo deu certo e pude ajudar o São Paulo a conquistar uma bela vitória", comemorou o atacante.

Veio o segundo tempo pra premiar de vez o Tricolor. Em um lance digno de placa, Dagoberto roubou a bola dos gaúchos no círculo central do campo e disparou em direção ao gol. Ao encontrar o último zagueiro, deu o drible da vaca e, na marca do pênalti, encobriu o goleiro com um toque de classe. O camisa 25 ainda olhou a bola balançar as redes antes de vibrar com os torcedores, que deliravam no Morumbi.

Mas o show do São Paulo ainda não havia terminado. Borges, brigador, levou a bola e tocou para Hugo. O camisa 18 pegou de primeira com a perna esquerda e mandou para o gol, mas o chute explodiu no travessão. No rebote, o mesmo Hugo, de cabeça, completou para o fundo das redes e saiu para comemorar com os suplentes do Tricolor.

O resultado deixou a equipe de Muricy Ramalho com a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, fato muito comemorado pelo capitão Rogério Ceni, que mais uma vez foi até perto das arquibancadas dividir sua alegria com o são-paulinos.

"O São Paulo jogou pra frente o tempo todo, tocou bem a bola, o time jogou com muita vontade de vencer. Apresentamos muitas jogadas e variações, então acredito que o torcedor saiu muito feliz daqui assim como nós", afirmou.

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(21:56) Diplomata brasileira na ONU condena os ataques do Hamas e a 'resposta' de Israel
(21:55) Temporal em Brasília causa estragos no STF
(21:10) Obama quer aproximação entre Washington e América Latina
(20:36) Confira as vagas de emprego do Simm para esta sexta
(20:15) Juiz manda Lindemberg a júri popular por morte de Eloá


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.