Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2009    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Esportes ::
Brasileiro
Vitória e Flamengo ficam no empate no Barradão: 0 a 0.
Quarta-feira, 29/10/2008 - 23:20

Salvador - Num jogo bem movimentado e cóm ótimos lances de gol, Vitória e Flamengo empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (29), no Barradão. Com este resultado, o rubro-negro chegou a 45 pontos e pulou para a nova posição no Brasileirão. Já o rival carioca, com 56, deixou o G-4 e agora é o 5º colocado. A partida foi aberta, com as duas equipes buscando sempre o gol, e agradou aos 35 mil torcedores que lotaram o estádio.

O jogo começou quente com as equipes procurando chegar logo ao gol. Primeiro com o Flamengo, que pediu pênalti inexistente em Obina. Depois com o Vitória em falta cobrada por Rodrigão.

Os ânimos foram contidos devido a uma pequena queda de energia que interrompeu o jogo por 15 minutos.

Quando a iluminação foi restabelecida, a partida recomeçou sem o mesmo ímpeto inicial, mas logo voltou a se incendiar quando Vanderson, na tentativa de cortar um cruzamento de Juan, quase marcou contra.

Rodrigão voltou a assustar o goleiro Bruno após emendar de primeira uma bola cruzada na área que passou à esquerda do gol.

Duas boas chances para o Flamengo. Primeiro, Juan desceu pela esquerda e cruzou rasteiro. Obina de carrinho quase marcou para o time carioca. Depois com Léo Moura que chutou forte e a bola passou raspando à trave direita de Viafara.

No final do primeiro tempo chances para cada lado. Bola cruzada na área do Vitória e Ronaldo Angelim, de cabeça, mandou a bola por cima do travessão. Depois foi o Vitória que assustou. O atacante Rodrigão girou dentro da área e Bruno fez a defesa.

O segundo tempo foi um festival de incríveis chances perdidas para cada lado. O Vitória começou assustando com Rodrigão e Marquinhos.

Primeiro, Rodrigão cabeceou a bola por cima da trave. Já Marquinhos chutou cruzado, com perigo, e a bola tirou tinta da trave de Bruno.

Daí em diante qualquer time poderia ter saído com os três pontos se não fossem os pés mal calibrados. O Flamengo perdeu duas chances claras de gol.

Marcelinho Paraíba levantou a bola na área e Obina de cara para o gol cabeceou para fora. Depois coube a Léo Moura perder uma chance inacreditável. Ibson chutou prensado na defesa, a bola sobrou para o lateral, que sem goleiro, chutou por cima do gol.

O Leão deu a resposta imediata. Marcelo Cordeiro mandou uma bomba cruzado, a bola passou por toda a frente do gol e nenhum jogador conseguiu empurrar para as redes.

Viafara apareceu bem ao sair nos pés do meia Fierro, que recebeu belo lançamento de Léo Moura e invadiu a área.

Marcelo Cordeiro ainda teve duas boas chances de liquidar o jogo a favor do Vitória. Primeiro, ele invadiu a grande área, mas acabou finalizando nas redes pelo lado de fora. Depois ele demorou em chutar e acabou travado por Léo Moura.

O Vitória ainda foi salvo pelo zagueiro Thiago Gomes. Jogada pela esquerda do time carioca. Bola cruzada na área, Viafara fora do gol, e coube ao zagueiro afastar de cabeça em cima da linha.

Fim de jogo no Barradão. Os rubro-negros baiano e carioca deram uma amostra de um bom futebol, mas o espetáculo só não foi completo pela falta de pontaria dos jogadores.

VÍTÓRIA
Viáfara; Marco Aurélio, Leonardo Silva, Thiago Gomes e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Jackson (Ramon) e Willans (Ricardinho), Marquinhos e Rodrigão (Robert).
Técnico: Vágner Mancini

FLAMENGO
Bruno; Jailton, Fabio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Toró, Ibson (Fierro), Kleberson e Juan; Marcelinho Paraíba (Max) e Obina (Vandinho).
Técnico: Caio Júnior

Local: Barradão, em Salvador.
Público: 35.000 pagantes, total: 35.915
Renda: R$ 573.300,00
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho /SP(FIFA)
Auxiliares: Marcelino Tomaz de Brito Neto /SP e Marcelo Carvalho Van Gasse /SP
Cartões amarelos: Kleberson, Willans, Jackson, Leonardo Silva e Marco Aurélio

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(20:44) Deputado quer investimentos imediatos para a Copa de 2014
(20:26) Defensores públicos paulistas protestam contra salários
(20:12) Crianças com dislexia sofrem com preconceito, aponta fonoaudióloga
(19:59) Nasce o primeiro bebê britânico sem o gene do câncer de mama
(19:41) Cobrança de ponto extra de TV a cabo foi tema de debate na CCT


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.