|
Salvador - Para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, o Vitória não poderá contar com dois jogadores: o lateral-direito Rafael, e o volante Renan estão suspensos com o terceiro cartão amarelo.
Entretanto, o rubro-negro terá as voltas do volante Vanderson e do zagueiro Anderson Martins, que cumpriram suspensão.
Renan, porém, mesmo que não fosse advertido com o terceiro cartão não poderia enfrentar o São Paulo por força de uma cláusula no contrato de empréstimo.
Após o jogo, o técnico Vagner Mancini declarou que o time não fez uma boa partida jogando no Barradão, o que não é de costume.
Sobre a possível classificação para a Copa Libertadores, o técnico reconheceu que ficou um pouco mais difícil, mas diz que enquanto houver chances, o time continuará lutando.
A reapresentação dos atletas está marcada para as 15 horas desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
|