Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Terça-feira, 2 de Dezembro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Esportes ::
Futebol
Portugal enfrenta Albânia pelas eliminatórias da Copa
  • AGÊNCIA LUSA
  • Quarta-feira, 15/10/2008 - 09:54

    Braga - Portugal tem nesta quarta-feira a oportunidade de se igualar a Dinamarca na liderança do Grupo 1 das eliminatórias européias para a Copa do Mundo-2010, caso vença a Albânia, em Braga, região norte portuguesa, em partida pela quarta rodada.

    Depois de três rodadas, Dinamarca lidera o grupo com sete pontos, seguida pela Suécia com cinco e do trio composto por Portugal, Hungria e Albânia com quatro, enquanto Malta ainda não pontuou.

    Portugal venceu as três partidas que jogou contra os albaneses e está obrigada a manter a tendência, podendo complicar sua situação nas eliminatórias, sobretudo depois da derrota (3-2) em casa para a Dinamarca.

    Carlos Queiroz deve promover duas mudanças na escalação, como a saída de Fernando Meira (Raul Meireles recua para essa posição) e a entrada de Danny, como uma maneira de tornar o time mais ofensivo e criativo.

    No ataque, Nuno Gomes deve substituir Hugo Almeida, que tem um gol em três jogos. Até agora, Gomes só jogou 41 minutos (contra 204 de seu concorrente) em três partidas. Além disso, Quaresma também pode entrar no lugar de Nani.

    Portugal deve entrar em campo com o goleiro Quim, os defesas Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Paulo Ferreira, os meio-campos Raul Meireles, João Moutinho e Danny, enquanto Cristiano Ronaldo e Nani (ou Quaresma) serão os atacantes, que servirão ao ponta-de-lança Hugo Almeida (ou Nuno Gomes).

    A partida será disputada nesta quarta-feira às 20h40 (15h40 em Brasília) no Estádio Axa, em Braga, e será apitado pelo arbitro alemão Knutt Kircher.

    | Próxima Notícia >>

    Leia Também


    JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
    Primeiro Nome:
    Profissão:
    E-Mail:
    Assinar  
    Cancelar  
    Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

    << Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


    BLOG DO JM

    ALÔ BAHIA

    :: Plantão
    (12:14) IPC-S desacelera em quatro das sete capitais pesquisadas
    (11:49) Votação sobre a reforma tributária continua indefinida
    (11:48) Sinal de TV digital é lançado na Bahia 18 meses antes do previsto
    (11:11) Bolsas européias abrem em baixa após fortes quedas na Ásia
    (11:08) Vendaval atinge 90% das casas de cidade baiana


    :: Enquete
    A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
    Desculpe-nos pelo transtorno.

    Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


    CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

    Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.