Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Segunda-feira, 1 de Dezembro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Esportes ::
Eleições 2008
Túlio Maravilha se elege vereador em Goiânia
Segunda-feira, 06/10/2008 - 11:45

Goiânia - Eleito vereador pelo PMDB de Goiânia, com 10.401 votos – o terceiro mais votado da capital goiana - o artilheiro Túlio Maravilha iniciou sua trajetória política com o pé direito.

“Comemorei como se fosse meu primeiro gol entre os profissionais. Tenho certeza que foi o primeiro de muitos na carreira política”, afirmou o atacante, que agradeceu os eleitores pela expressiva votação.

“Quero agradecer a todos que me ajudaram nessa batalha. São feirantes, frentistas, evangélicos, católicos, portadores de necessidades especiais, pessoas de diferentes classes sociais. Agradecer a Deus e aos meus familiares. Foi uma votação expressiva, mas confesso que acreditava nas chances de ser eleito devido ao carisma que carrego durante toda a minha carreira”, diz.

Como faz com os gols, Túlio Maravilha também apelidou sua campanha. “Foi campanha do 100”, brinca. “Sem tempo, sem dinheiro, mas com muita determinação e garra. Toda a força empregada na campanha também será investida no meu primeiro mandato, que prometo ser de Série A. No campo, vou ajudar, como também havia prometido, o Vila Nova a chegar à Série A e serei o artilheiro da Série B. Promessa é dívida, tanto no campo, quanto na política, e vou continuar cumprindo”, assegura o agora vereador Túlio Maravilha.

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(17:27) Fiesp inicia campanha para construção de 5 mil casas em SC
(17:22) Cidadãos dizem ter esperança na Justiça
(17:17) Cesta básica sobe menos em novembro e registra deflação em algumas capitais
(16:53) Juca Ferreira diz que sem a paranóia da crise Cultura terá 1% do Orçamento
(15:55) Primeiros dez casos suspeitos de leptospirose são notificados


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.