Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Segunda-feira, 1 de Dezembro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Divirta-se ::
Cultura
Peças teatrais homenageam crianças
Quinta-feira, 02/10/2008 - 07:25

Três espetáculos infanto-juvenis serão apresentados este mês, dedicado às crianças, pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), unidade da Secretaria de Cultura (Secult).

As peças teatrais são resultado do edital de Ocupação de Espaços Culturais da instituição, que estréiam no Espaço Xisto, com ingressos a preços populares.

Putz - A menina que buscava o sol é uma reestréia que permanece em cartaz até o dia 12 (sábado e domingo, às 16h), contando as peripécias de uma garotinha que não quer ter sua cor imposta.

Já O Teatro Mostra a Gente, realizado pelo Centro de Referência Integral de Adolescente (Cria), traz cinco peças e um recital político organizado coletivamente por 86 crianças, que oferece reflexões sobre os mais diversos temas. As apresentações vão até o dia 22 (às terças e quartas, às 9h30 e 15h).

No dia 18 (até 23 de novembro, sábados e domingos, às 16h), estréia peça Triscou Pegou, um espetáculo que dá vida a personagens imaginários que permeiam a fantasia infantil, por meio de cores e ritmos dos cancioneiros da tradição popular. Trata-se de um mergulho na riqueza da cultura nordestina, em especial a que reflete o universo das crianças.

Para os adultos, estréia, no dia 14 (e vai até 29, às terças e quartas, às 20h), também no Xisto, a peça Uma Farsa Áspera, além da apresentação do grupo Os Caravelho, no Centro Cultural Plataforma, no dia 23, às 20h.

O edital de Ocupação de Espaços Culturais tem por objetivo difundir o trabalho artístico produzido na Bahia, dinamizando e qualificando a programação cultural dos espaços administrados pela instituição.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(17:56) TV mostra rapaz agridindo avó no Paraná
(17:39) Com metas, desmatamento pode cair 70%, calcula Minc
(17:32) Quadro clínico de José Alencar evolui de forma satisfatória
(17:27) Fiesp inicia campanha para construção de 5 mil casas em SC
(17:22) Cidadãos dizem ter esperança na Justiça


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.