Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Evento
Festival de Música da Bahia tem representantes de vários estados
Sexta-feira, 19/09/2008 - 12:01

Vitória da Conquista - Dois mil quinhentos e doze quilômetros. Essa é a distância que separa Macapá, no Amapá, de Vitória da Conquista, na Bahia. Mas, para o macapaense Enrico Di Miceli, ela nada significou. Ele e mais 23 compositores vindos, além da Bahia, dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal, tiveram as composições selecionadas para concorrerem na VI Edição Nacional do Festival de Música da Bahia.

Promovido em Vitória da Conquista, o evento vai contar com cinco representantes da terra. São eles: Bruno Rodrigues, do grupo Brincando de Cordas; Edílson Dhio, do Kandango Doido; Massumi, do Tonarii; e os cantores solo, Papalo Monteiro e Paulo Macedo. Também subirão ao palco outros nomes conhecidos do público, a exemplo do mato-grossense Paulo Monarco e da carioca Vytória Rudan, segundo colocado e melhor intérprete, respectivamente, na última edição do festival.

Nesta sexta edição, foram inscritas aproximadamente 500 canções. Os prêmios a serem entregues para os 12 primeiros colocados, além do melhor intérprete, somam mais de R$ 15 mil. As apresentações ocorrem entre os dias 25 e 27, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.

O Festival de Música da Bahia é uma iniciativa do Movimento Artístico e Cultural de Vitória da Conquista (MAC), em parceria com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. O patrocínio é da Petrobras. Confira o site do evento e as músicas classificadas.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(00:13) Cancelamento do carnaval baiano é iminente
(23:53) Ex-diretor da Petrobras acusa Lula e Dilma de enriquecer Eike
(23:25) Ministro diz que greve da Bahia é acompanhada com preocupação
(23:05) Bahia vence o Vitória da Conquista por 2 a 0
(22:48) PMs que voltaram ao trabalho mantém 'greve branca' na Bahia


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.