Depois ter participado do Festival de Música de Edimburgo, na Escócia, o cantor Magary Lord volta a Salvador com repertório novo. Preparando o seu novo CD, intitulado Escutando Magary, o músico e cantor se apresenta quinta-feira, dia 04 de setembro, às 22 horas, no Bond Canto, com a participação da Banda Afro Man.
No novo disco, Magary traz 12 faixas, como a música de trabalho, "Cinderela", de Magary e Igor Gonçalves, e canções como "S'il vous plaît" e "Latino Americano", autorias de Magary e Pururu. O disco independente, que deve ser lançado em novembro, está sendo gravado no estúdio Galpão Cheio de Assuntos.
Magary vem consolidando o semba angolano como novo ritmo do atual cenário musical soteropolitano. Depois de cair nas graças do público que freqüenta o Bar, o semba possui, hoje, vários grupos de fãs, apaixonados pelo ritmo. Black music, rock, reggae e funk, o diferencial de Magary Lord está na mistura feita entre esses ritmos e as raízes angolanas.
Tendo o pai do samba brasileiro como principal influência, o som de Magary traz uma nova experiência musical para o público diversificado de Salvador. No repertório, grandes artistas nacionais, como Seu Jorge, Djavan e Gonzaguinha são interpretados no melhor estilo "semba angolano" possível.
Serviço
Evento: Quinta Black Semba Atrações: Magary Lord e Afro Man Quinta-feira – 04/09 Horário: 22h Local: Bond Canto – Sala 01 (Travessa Lídio Mesquita, 51, Rio Vermelho). Reservas e informações: 71 3335-3737 ou bondcanto.com.br Ingresso: R$ 10,00