Vitória leva 3 a 0 do Palmeiras, mas segue em 5º lugar.
Redação do Jornal da Mídia
Quinta-feira, 07/08/2008 - 22:42
São Paulo - Dois gols de bola parada e um em uma arrancada em contra-ataque. Foi assim que o Palmeiras venceu o Vitória por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, em São Paulo. Valdívia, Alex Mineiro e Sandro Silva. O jogo no primeiro tempo foi muito equilibrada, com o Vitória encarando de igual o adversário, mesmo depois que o alviverde abriu o placar, com 16 minutos de jogo.
No segundo tempo, o Palmeiras dominou amplamente o jogo e sequer deixou o Vitória tentar o empate, porque logo aos 5 minutos Evandro cobrou uma falta pela esquerda e Alex Mineiro mandou de cabeça para as redes, sem chance de defesa para o goleiro Viáfara.
O terceiro gol foi marcado pelo volante palmeirense Sandro Silva, que arrancou da intermdiária e chutou na saída de Viáfara. Com o resultado, o Palmeiras foi a 34 pontos e ficou no terceiro lugar. O Vitória permanece com 29 pontos, na quinta colocação.
Na próxima rodada, o Palmeiras vai ao Rio enfrentar o Botafogo. O Vitória joga no mesmo dia, no Barradão, contra o vasco.