Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Segunda-feira, 1 de Dezembro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Auto e Moto ::
Montadora
Marca Chevrolet lança campanha nacional inédita
Quinta-feira, 31/07/2008 - 10:20

A Chevrolet – primeira marca do País a oferecer ao consumidor toda sua linha nacional de veículos equipada com a tecnologia Flexpower -, inova mais uma vez e lança uma campanha publicitária nacional inédita no próximo domingo (03/08/2008), com o objetivo de estimular os consumidores brasileiros a adotarem uma nova postura em relação às formas de locomoção e ao uso consciente dos recursos da sociedade.

“Na medida do possível acreditamos que os consumidores possam utilizar seus veículos, de uma forma cada vez mais consciente, neste cenário atual de trânsito complicado nas grandes metrópoles”, destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

Russell acrescenta que “a marca Chevrolet evolui, acompanhando os momentos e expectativas da sociedade e do mercado, sempre buscando alinhar sua comunicação com as mudanças que acontecem ao longo do tempo. Nos anos 90, por exemplo, com a maior abertura do mercado, novas tecnologias foram disponibilizadas para o consumidor brasileiro e a Chevrolet foi a pioneira neste movimento. Foi quando adotou, até 2000, o slogan ‘Andando na Frente’.

O diretor da Chevrolet lembra, ainda, que na virada do milênio, “o foco se voltou para o consumidor - na qualidade dos serviços prestados e produtos oferecidos ao mercado. Por isso, naquele momento, adotamos o slogan ‘Conte Comigo’, que se mantém até hoje. Agora, adotamos um novo complemento que visa sintonizar novamente a marca com o atual momento da sociedade, em que a busca pelo equilíbrio e pelo bom senso torna-se cada vez mais relevante”.

‘Chevrolet Reiventamos Caminhos’ é o novo conceito da nossa marca e queremos que seja mais do que isso. Queremos que seja uma inspiração para toda a sociedade”, acrescenta Samuel Russell.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(14:54) Ingrid Betancourt inicia visita à América Latina e pede libertação de reféns
(14:48) Governo deve flexibilizar limite para saques do FTGS por vítimas das cheias
(14:25) Índia apresenta protesto oficial contra o Paquistão
(14:23) Secretaria dos Portos vai vistoriar Rio Itajaí
(14:20) Universidade do Sudoeste promove Encontro de Química da Bahia


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.