Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 18 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Ti-Ti-Ti ::
Na Telinha
SBT terá que provar direito de exibir 'Pantanal'
Sexta-feira, 25/07/2008 - 08:35

Deu na Folha Online: O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou, nesta quinta-feira (24), que o SBT apresente documentação provando ter o direito de exibir "Pantanal". Essa decisão não obriga a emissora a tirar a novela do ar, que atualmente é o segundo maior ibope do canal, depois do "Domingo Legal".

O pedido para que o SBT apresente os documentos foi encaminhado pela defesa de Benedito Ruy Barbosa, criador da trama transmitida em 1990 pela extinta TV Manchete. Desde o início da reprise, no último dia 9 de junho, ele tenta, sem sucesso, suspender a exibição pelo SBT por meio da Justiça. Divulgação

José Carlos Costa Netto, advogado do autor de "Pantanal", afirmou à Folha Online que a decisão do TJ deve ter publicação oficial somente na próxima semana. Só depois disso, o SBT é obrigado a apresentar os documentos que autorizam o canal a colocar a novela no ar.

Procurada pela Folha Online, a assessoria do SBT informou que não recebeu ainda nenhuma notificação e só irá se pronunciar após receber a intimação judicial.

A emissora diz que a novela será exibida, normalmente, nesta semana, na faixa das 22h --o horário exato do começo de 'Pantanal' depende do momento em que a Globo encerra o capítulo de "A Favorita". Com essa estratégia, o SBT aproveita para fisgar telespectadores que acompanham a trama de João Emanuel Carneiro.

A nova batalha jurídica para tirar "Pantanal" do ar começou no último dia 24 de junho, como noticiou com exclusividade a Folha Online.


Leia Mais

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(15:59) Quadrilha que assaltava na Pituba e Barra é desarticulada
(15:58) Rio assina acordo com Barcelona para preparação das Olimpíadas
(15:57) Universidades mineiras dizem que Enem está em 'descrédito'
(15:57) Orçamento tem corte de R$ 21,8 bilhões
(15:16) Ministério Público no Rio denuncia ex-procurador da Fazenda


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.