Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Terça-feira, 7 de Outubro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Divirta-se ::
Música
Todos os estilos e gostos no Tom do Sabor
Quarta-feira, 25/06/2008 - 20:25

Quinta-feira, 26/06, 21h

Nesta quinta-feira ainda tem forró no Tom do Sabor. Seguindo no ritmo do São João, o Tom apresenta a banda baiana Forró no Kilo. Formada em 2002 no Festival de Música Universitária da FIB (Faculdade Integrada da Bahia), a Forró no Kilo apresenta um som que mistura a irreverência baiana com a sonoridade conjunta de diversos ritmos como o xote, xaxado, reggae, maracatu e baião com influências de Luiz Gonzaga, Jackson do pandeiro, Alceu Valença, Chico Science, Bob Marley e Gilberto Gil.

Sexta-feira, 27/06, 22h

Na sexta-feira é a vez do samba tomar conta do Tom do Sabor. Noeme Bastos apresenta seu show Samba Soul Pop no restaurante mais musical da cidade. Inspirada no que mais gosta de fazer, Noeme apresenta um repertório que explora as principais vertentes do samba, desde o samba de quintal, a chula, o samba de roda, o samba funk e o soul music com as tradicionais batidas bem brasileiras. Noeme vem acompanhada por Raimundo Nova (violão, viola e direção), Jurandir Santana (violão, viola e guitarra Variax), João Góes (bateria), Israel Ramos (baixo) e Emerson Taquari (percussão).

Sábado, 28/06, 22h

Neste sábado o pop vai dar o ritmo no restaurante musical Tom do Sabor. A banda baiana Amanae apresenta um show cheio de influências da soul music, funk, samba, Rock e da MPB. Composta por Ceau Brasil (voz), Robério Bomfim (baixo), Alexandre Rebouças (Guitarra sintetizada), Marcus André (guitarra) Zinho Souza (bateria), e Jorge Pinheiro (percussão), a banda faz algumas releituras com introdução de novos arranjos de artistas Ed Motta, Wilson Simonal, Cláudio Zoli, Gilberto Gil entre outros. Além de tocar ritmos dançantes, a banda investe em canções pop-românticas.


| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(23:10) Ahmadinejad diz que crise é o fim do capitalismo
(23:09) Rio aumenta para R$ 100 mil o seguro para agente de segurança morto
(23:04) Lula vai definir na próxima semana em quais palanques subirá
(22:35) Procon fiscaliza lojas de brinquedos em Salvador
(22:33) Meirelles explica teor de MP que tenta evitar efeitos da crise de liquidez


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.