Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Bahia ::
Trabalho
Confira as vagas de emprego do SIMM para esta quarta
Terça-feira, 27/05/2008 - 21:01

Salvador - Supervisor de crédito, supervisor de caldeiraria, chefe de produção, médico otorrinolaringologista, administrador financeiro de restaurante, supervisor de treinamentos em hospitais, encarregado de pessoal e médico do trabalho são algumas das vagas oferecidas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) para esta quarta-feira (28) em Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho e Aracaju.

Os candidatos capacitados à seleção de uma das vagas disponíveis devem comparecer à sede do Simm, na Rua Miguel Calmon, 382, Comércio, das 8 às 17 horas. Levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade. Atendimento através de sistema de senhas. As vagas podem ser preenchidas ao longo da semana.

Vagas

Supervisor de crédito - Salvador

Exige: 3º grau inc., seis meses de experiência, informática básica. Atribuições: coordenar, treinar e orientar os auxiliares de crédito, divulgar normas e políticas à equipe, controlar a escala de trabalho e férias.

Supervisor de caldeiraria - Aracaju (SE)

Exige: 2º grau, seis meses de experiência, disponibilidade para residir em Aracaju. Atribuições: inspecionar equipe de funcionários em caldeiraria, observação das atividades dos funcionários, avaliação das máquinas e abastecimento.

Chefe de produção - Simões Filho

Exige: 2º grau, seis meses de experiência, habilitação B, trabalhar e residir em Simões Filho, Camaçari ou Candeias. Atribuições: fiscalizar e coordenar a produção.

Médico otorrinolaringologista - Salvador

Exige: 3º grau, seis meses de experiência. Atribuições: atendimento médico em consultório com horário marcado.

Administrador financeiro de restaurante - Salvador

Exige: 3º grau, seis meses de experiência, informática intermediária, experiência em restaurante. Atribuições: recebimento de contas a pagar e receber, fechamento de caixa, conciliação bancária, controle de extratos bancários, lançamentos de notas.

Supervisor de treinamentos em hospitais - Salvador

Exige: 3º grau em Serviço Social ou Enfermagem, seis meses de experiência. Atribuições: treinamento e desenvolvimento de pessoas em hospitais, treinar enfermeiras, nutricionistas, copeiras e pessoal da higienização.

Encarregado de pessoal - Lauro de Freitas

Exige: 3º grau, seis meses de experiência, informática avançada, experiência em recrutamento. Atribuições: admissão, demissão, cálculos de folha de pagamento, férias, rescisão, homologação preposto.

Médico do trabalho - Salvador

Exige: 3º grau, seis meses de experiência, inglês fluente, informática avançada. Atribuições: gerenciamento de contrato, programação de projetos para promoção de saúde, atendimento ambulatorial e de emergência.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(23:15) Ilha da Sicília recebe 596 imigrantes ilegais em um só dia
(22:15) Vaticano alerta para 'genocídio silencioso' no Congo
(22:02) Bahia derrota o Marília por 2 a 1 em Feira de Santana
(21:50) Hillary Clinton aceita será secretária de Estado, diz NYT
(21:28) Brasil é um dos países que podem 'herdar' influência dos EUA


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.