Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 25 de Julho de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Esportes ::
Brasileirão
Coritiba vence e acaba com o favoritismo do Palmeiras
Domingo, 11/05/2008 - 18:44

Curitiba - No jogo dos campeões estaduais, o Coritiba derrotou o Palmeiras, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2008. Michael, aos 8, e Hugo, aos 38 minutos do segundo tempo, fizeram os gols do Coritiba. O jogo marcou a volta do Coritiba à Série A do Brasileiro e o triunfo foi muito comemorado, principalmente porque o Palmeiras era apontado como favorito.

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba enfrenta o Figueirense, domingo, às 18h10m, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No mesmo dia e horário, o Palmeiras disputa o clássico contra o Internacional, no Palestra Itália, em São Paulo.

O Palmeiras foi totalmente ao ataque no início do jogo, sufocando o Coritiba em seu campo de defesa. Valdivia levou perigo em um lindo lance individual, logo aos 3 minutos. Depois da metade do primeiro tempo, o time paranaense aumentou a marcação e segurou o ataque palmeirense.

O Coritiba só levou perigo em uma jogada de escanteio, aos 12 minutos, em cabeceio de Jéci. Martinez quase abriu o marcador em cobrança de falta, que foi defendida por Edson Bastos, aos 17 minutos. O menor espaço disponível fez os jogadores do Verdão arriscarem de fora. Kléber foi quem mais chutou, mas faltou precisão e o placar ficou no 0 a 0 até o intervalo.

O segundo tempo começou com Marcos evitando o primeiro gol, em defesa espetacular, logo aos 30 segundos. Os donos marcaram forte e mataram a partida em dois ataques precisos. Os gols foram marcados por Michael, aos 8, e Hugo, aos 38 minutos.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(11:18) Reabilitação é a palavra de ordem no Cruzeiro
(10:54) Marta e Alckmin empatam em SP; Crivella lidera no Rio
(10:54) Diego Maradona pede mais 'caráter' de Messi contra Barcelona
(10:51) Chelsea oferece 31 milhões de euros por Robinho
(10:51) Seleção Olímpica fez primeiro coletivo em Cingapura


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.