Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 11 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Bahia ::
Tecnologia
Business Solutions da D-Link chega a Salvador
Quarta-feira, 07/05/2008 - 18:29

Salvador - A D-Link, líder mundial na produção de equipamentos de networking, conectividade e comunicações de dados, realiza no dia 8 de maio (quinta-feira), em Salvador, road show para apresentar sua nova unidade de negócios voltada para o mercado corporativo, denominada Business Solutions. Os demais road shows focados na unidade foram organizados em São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

Segundo Alexandre Wu, diretor geral da D-Link Brasil, “o evento será uma excelente oportunidade para demonstrar aos executivos da capital baiana que a D-Link possui uma unidade totalmente dedicada às empresas e capacitada para entender as necessidades de cada uma delas”.

A unidade Business Solutions oferecerá um portfólio de serviços e produtos para grandes e médias empresas, com soluções completas de Conectividade, Segurança, Mobilidade, Vigilância IP, Voz e Telefonia IP, além de Gerenciamento de Internet e usuários. A D-Link disponibilizará às companhias a experiência de uma equipe de engenheiros e profissionais especializados, além de uma estrutura capaz de garantir a satisfação dos usuários.

A D-Link prevê que a área de Business Solutions seja responsável por 20% do seu faturamento total no Brasil em 2008.

Estarão presentes no road show os executivos Olivan Santos, gerente de contas da D-Link para as regiões Norte e Nordeste; Rodrigo de la Fuente, gerente comercial para o mercado corporativo/SMB; e Vera Azevedo, gerente de marketing. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.dlink.com.br/bsolutions, ou pelo telefone 0800-709-0410.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(19:27) Agerba vai licitar linhas do transporte complementar em abril
(18:41) Aviação doméstica cresce 42,89% em fevereiro
(18:22) Dieese prevê retomada dos investimentos econômicos em 2010
(18:20) Advogado de Arruda representa na OAB contra delegado da PF
(18:19) STF decide que mandato de Clodovil pertence ao partido que o elegeu


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.