|
Belo Horizonte - O Atlético apresentará o técnico Geninho na tarde desta terça-feira (11), às 16h, na Cidade do Galo. O treinador, que já dirigiu o time alvinegro em 2002, assinará contrato por uma temporada e trará com ele um preparador físico, um auxiliar técnico e um treinador de goleiros.
A estréia de Geninho no comando atleticano foi em 3 de julho de 2002, no empate por 3 a 3 com o Vasco, em Fortaleza, pela Copa dos Campeões. A última partida do Galo sob seu comando foi em 27 de novembro do mesmo ano, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Em 2007, Geninho dirigiu o Goiás no início do ano e depois assumiu o comando do Sport. Sua última conquista foi o Campeonato Goiano de 2006.
Em sua primeira passagem pelo Clube, Geninho comandou a equipe em 31 jogos e obteve um aproveitamento de 44%, com 12 vitórias, cinco empates e 14 derrotas, 57 gols a favor e 60 contra.
|