Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Turismo
Salvador ganha mais 30 vôos internacionais
Sábado, 17/11/2007 - 11:48

Salvador - A capital baiana vai contar com a operação de 30 vôos internacionais por semana para Salvador. Mais três vôos ligando Buenos Aires (Argentina) a Salvador, sem escalas, serão operados pela TAM, a partir de 16 de dezembro. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já autorizou a nova operação, que foi acordada com o diretor da TAM para a América Latina, Angel Rovira.

“Saímos de 19 vôos internacionais no começo do ano, logo após o Carnaval, para 30 vôos, que irão garantir o fluxo de turistas estrangeiros na temporada de verão”, comentou o secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, acrescentando a esta lista o novo vôo direto Salvador/Paris, também captado pela atual administração. Segundo ele, o Governo e o trade estão trabalhando unidos para garantir o verão e minimizar os efeitos da crise aérea.

A TAM passa a manter 10 vôos semanais ligando Salvador a Buenos Aires, sete deles com escala em São Paulo (SP). Os vôos diretos sairão de Buenos Aires às sextas-feiras, sábados e domingos, e, de Salvador, às segundas-feiras.
Em número de turistas, os novos vôos significam um ótimo reforço para o verão, já que cada um deles trará 240 passageiros, com uma média de 200 argentinos que virão passar as férias em Salvador.

O aumento deste fluxo deve-se à retomada do mercado argentino, com a promoção que a Bahiatursa realizou na capital portenha, em agosto, e os esforços do Governo da Bahia e dos operadores argentinos e baianos.

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(11:03) Greve da PM no Rio: 11 mandados de prisão contra policiais
(10:58) Maré baixa interrompe travessia de Mar Grande até às 12h30
(10:57) Domingos Leonelli garante que Carnaval vai acontecer
(10:44) PSDB acha que gravações não provaram nada contra Prisco
(10:38) Policiais em greve na Bahia farão nova assembleia às 16h


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.