Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sábado, 4 de Julho de 2009    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Divirta-se ::
Forró
Ademário Coelho e Estakazero em show no clube AABB
Quarta-feira, 07/11/2007 - 17:02

Nesta sexta-feira (9), a partir das 22h, duas grandes atrações do forró pé-de-serra vão se encontrar em uma noite pra lá de especial. Adelmário Coelho, que faz show de lançamento do primeiro DVD, e Estakazero, que apresenta seu quarto CD, sobem ao palco do clube AABB, em Piatã. Os ingressos (R$25) dão direito aos lançamentos – DVD e CD -, que serão entregues no dia do show para que os fãs possam levar os discos autografados para casa.

Para receber o público, será montada uma estrutura especial na AABB, palco tradicional do forró em Salvador, com direito a cenário no palco e decoração típica, além de bar, lanchonete, segurança, posto de saúde e estacionamento. O encontro - O show desta sexta-feira marca uma nova fase na carreira das duas atrações.

Para Adelmário Coelho, o lançamento oficial do primeiro DVD, que já está nas lojas desde março, marca seus 13 anos de estrada e dá o ponta-pé inicial para a preparação do próximo CD, com previsão de lançamento depois no Carnaval, e para as comemorações dos 15 anos de carreira, daqui há dois anos, quando o forrozeiro vai gravar o segundo DVD.

A Estakazero chega ao palco da AABB para apresentar Arrasta-pé pelas estrelas. O novo CD tem como diferencial a inclusão de quatro faixas em arrasta-pé, algo que não havia ocorrido até então. Três são inéditas e a última é uma faixa-bônus do hit Encosta n'eu que ganhou nova roupagem.

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(18:56) Ponte Preta bate o Juventude e volta ao G-4
(18:49) Guarani empata sem gols com o Vila, mas segue líder
(18:45) Bahia dá vexame e perde para o Figueirense em casa
(17:37) Los Angeles prepara megaoperação para funeral de Michael
(17:32) Quatro pessoas morrem em acidente com ônibus a caminho de Paraty


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.