Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Festa no Interior
Micareta de Baixa Grande teve muitas atrações
Domingo, 14/10/2007 - 16:54

Baixa Grande (BA) - Muita alegria e descontração marcaram a micareta 2007 de Baixa Grande, a 254 km de Salvador. Com o tema “Alegria e Folia - Micareta da Cidadania ", cerca de 35 mil pessoas te toda região da chapada se divertiram durante dois dias, ao som de dois trios elétricos,que contou com a participação das bandas Pagodart, Unskarai, Chicana, Ello, Selva Branca, Fofokaê, Bahia Show, Esmeralda e Ray Gramancho.

A micareta contou com a participação do Bloco Vip, comandado pela Banda Pagodart que sacudiu as ruas da cidade. Os blocos Tradicionais Tô Beba Égua,Tu Tá Beba e Jeep Mania animaram os foliões.

A Micareta da Cidadania contou ainda com uma boa infra-estrutura, com dois camarotes, banheiros químicos, profissionais da saúde, entre médicos, enfermeiros e auxiliares, postos médicos e ambulâncias.

No camarote, os convidados marcaram presença, como a deputada estadual Neuza Cadore, presidente da Câmara de Vereadores Elias Ferreira e o vice Hamilton Pereira, representantes da UPB, radialistas de varias emissoras da Bahia, prefeitos da região empresários,vereadores entre outros.

Entre as medidas adotadas este ano, esteve o aumento do número de policiais militares em todo circuito da folia. Apresar dos débitos deixados pela última gestão o prefeito Gilvan Rios informou que foram investidos cerca de R$ 80 mil na festa.

"Nossa intenção é fazer muito mais, inclusive com recursos próprios do município.No passado se dizia que não fazia nada com recursos próprios, mas estamos comprovando que é possível promover a cidade e fazer obras com recursos próprios” ,disse Gilvan Rios.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.