Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Segunda-feira, 21 de Maio de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Brasil ::
Política
Secretário do PT defende candidatura própria em 2010
Sábado, 01/09/2007 - 15:04

Brasília - Em entrevista ao site do partido, o secretário de Relações Internacionais do PT, Valter Pomar, defendeu uma candidatura petista para as eleições presidenciais de 2010.

Questionado sobre o que será debatido dentro do Congresso do partido, que começou ontem em São Paulo, Pomar destacou que a sigla precisa “realizar um balanço crítico do governo Lula, permitindo ao PT defender o governo contra a oposição conservadora, mas também permitindo ao PT combater os setores conservadores que estão dentro do governo.”

“O partido precisa, ainda, reconhecer que a chamada estratégia de centro-esquerda está esgotada e que o PT precisa de outra estratégia”, complementou.

Em relação ao funcionamento interno da legenda, Pomar defende a transformação da secretaria de finanças e planejamento num órgão coletivo, além da criação de uma corregedoria e de um código de ética. Ele também defende eleições para direção do partido de dois em dois anos e a manutenção da proporcionalidade nas comissões de ética e fiscal.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(07:10) Diretor da Agerba que estava 'travando' agência foi exonerado


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.