Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sábado, 4 de Julho de 2009    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Caia na Rede ::
Sinergia
UOL e Google anunciam parceria no sistema de busca
Quarta-feira, 04/07/2007 - 22:15

O UOL, principal portal de mídia online e empresa de Internet no Brasil, e o Google, desenvolvedor do maior mecanismo de busca do mundo, anunciam parceria que fortalecerá ainda mais o UOL Busca.

Com esta parceria, os usuários do UOL Busca contarão com a ferramenta do Google, que inclui busca de sites, imagens e vídeo, além das ferramentas desenvolvidas pelo próprio UOL. O portal torna-se, assim, o primeiro parceiro do Google a fornecer busca de vídeos na América Latina.

"Serão as duas maiores audiências de busca juntas para oferecer um serviço ainda mais completo ao internauta", afirma Marcelo Epstejn, Diretor Geral do UOL.

"Ter a oportunidade de trabalhar com o UOL e utilizar sua audiência qualificada é algo muito estratégico para a operação no Brasil. Dessa forma, poderemos conectar este público aos milhares de clientes que o Google tem no País", afirma Alexandre Hohagen, Diretor Geral do Google Brasil.

Segundo os dados do Ibope/NetRatings, Google e UOL ocupam, respectivamente, primeiro e segundo lugar na preferência dos brasileiros por serviços de busca.

"Com a parceria, as páginas de resultado das buscas realizadas no UOL apresentarão links patrocinados do Google. Os links patrocinados do UOL continuarão sendo exibidos nas páginas de conteúdo do portal e com direcionamento por perfil de usuário", esclarece Enor Paiano, Diretor de Publicidade do UOL.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(09:23) Ronaldo vai jogar todos os jogos que puder, avisa Mano.
(09:10) Mais de 500 mil se registram para assistir a funeral de Michael
(08:57) Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 4 milhões
(08:45) Previsão do horóscopo para este sábado
(08:36) Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2009


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.