Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 18 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Polícia
Moto de assaltantes quebra na hora da fuga
Sexta-feira, 29/06/2007 - 17:57

Salvador - Depois de assaltarem cerca de 10 pessoas num ponto de ônibus no bairro de Castelo Branco, Uadson Villas Boas dos Santos e Reinaldo Luís Santos Silva, armados com revólveres calibre 38, foram surpreendidos por um defeito no motor da motocicleta que utilizariam para a fuga, e acabaram presos. Autuados em flagrante por roubo qualificado, eles estão custodiados na sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça.

Ao perceberem a dificuldade dos assaltantes para fugir com a motocicleta, as vítimas e moradores da área dominaram a dupla, que só não foi linchada, graças à intervenção de uma guarnição da Polícia Militar e de uma equipe de policiais civis. Com hematomas e escoriações, Uadson, de 21 anos, e Reinaldo, de 26, foram submetidos a exames de corpo de delito, e, posteriormente, interrogados pelo coordenador do GERRC, delegado Antônio Cláudio Oliveira.

A polícia apreendeu com os assaltantes diversos pertences das vítimas, como carteiras, cartões bancários e de crédito, documentos pessoais e de veículos, aparelhos celulares, pulseiras, brincos e relógios, dentre outros. Os dois revólveres calibre 38, utilizados no assalto, também foram apreendidos e encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o delegado Oliveira, a polícia vinha investigando Uadson e Reinaldo há cerca de dois meses, quando os moradores de Castelo Branco começaram a registrar queixas na 10ª CP contra uma dupla que praticava assaltos em pontos de ônibus no trecho entre a antiga sede da empresa Lapa e a Nestlé.

"A moto Honda CG Titan, vermelha, de placa JOO-1408, utilizada nos assaltos, foi comprada recentemente por Uadson, mas no Certificado de Registro de Licenciamento ainda consta o nome do antigo proprietário", informou o delegado. A moto também está apreendida na sede do GERRC.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(11:06) Arrecadação de impostos e contribuições federais é recorde
(11:05) Volume de cheques devolvidos em fevereiro é o menor desde março de 97
(11:04) Internet banda larga pode custar entre R$ 25 e R$ 35 por mês
(10:28) ECT comemora 41 anos como modelo de correios
(10:25) Após cateterismo, Arruda repousa em hospital de Brasília


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.