|
Madri - A rede espanhola NH Hotéis anunciou hoje que vai selecionar 30 pessoas estressadas para saquearem e destruírem os quartos de um hotel no centro de Madri, antes de reforma-los.
Os aspirantes a vândalos serão selecionados por um time de psicólogos, informou a NH Hotéis. A destruição dos 146 quartos do hotel, construído há 11 anos, está agendada para 3 de julho.
Os 30 selecionados deverão se submeter a um teste de resistência física e exames médicos. Em seguida poderão colocar a "mão na massa", munidos de "capacetes e martelos para destruir as paredes e os móveis". Segundo o comunicado, poderão atacar "também as áreas comuns e a recepção".
A NH Hotéis, que possui 335 representações em 21 países, prevê reabrir o seu hotel madrilenho em setembro, "após a reforma".
|