Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Domingo, 21 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Concurso
Uneb divulga pontuação para serviços gerais e merendeira
Segunda-feira, 18/06/2007 - 20:39

Salvador - A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou, hoje (18), a classificação com pontuação dos candidatos aos cargos de serviços gerais e auxiliar de alimentação escolar (merendeira) na Seleção Pública (Reda) realizada pela Secretaria Estadual de Educação (SEC).

A relação completa está disponível no site www.selecaopublica.uneb.br e já foi publicada no Diário Oficial do Estado. As listas com os classificados também estão afixadas nas 31 Diretorias Regionais de Educação (Direcs) na capital e interior do estado.

Com a divulgação desse resultado, a Uneb praticamente conclui a Seleção Pública da SEC. No total, o concurso registrou 227.750 inscrições em todo o estado, com o objetivo de preencher 9.871 vagas emergenciais, sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Para garantir a organização deste que foi considerado o maior processo seletivo já realizado no setor público do país, a Uneb mobilizou uma equipe de 11.150 profissionais, distribuídos em 180 estabelecimentos de ensino, totalizando 4.101 salas de aula.

Com o êxito obtido na realização deste processo seletivo, a UNEB foi convidada a realizar outros dois processos seletivos, da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), já concluído, e também da Secretária de Administração (Seab), cujas provas para o cargo de assistente administrativo foram aplicadas domingo (17).

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(21:10) Indígenas continuam em situação de escravidão na Bolívia
(20:21) Jefferson quer bomba-atômica na campanha eleitoral
(19:55) Embrapa desenvolve transgênicos com potencial para a medicina
(19:54) Relatório aponta situação precária dos índios Guarani em Mato Grosso do Sul
(19:28) Governo argentino nega pressão contra juíza


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.