Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Segunda-feira, 22 de Março de 2010    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Esportes ::
Jogos
Atletas do Distrito Federal farão caminhada hoje com tocha do Pan
Segunda-feira, 11/06/2007 - 13:11

Brasília - A chama dos Jogos Pan-Americanos chegou hoje (11) em Brasília. O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Nuzman, entregou um lampião com a chama para o vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio.

A chama seguiu do aeroporto para o Palácio do Planalto, onde será recebida pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pelo ministro dos Esportes, Orlando Silva, e pelo governador do DF, José Roberto Arruda.

Às 13h, o presidente Lula deve acender a tocha dos jogos Pan-Americanos e entregá-la ao nadador Gustavo Borges e à jogadora de vôlei Sandra Pires. Outros 23 atletas da cidade carregarão a tocha em um percurso que inclui os principais pontos de Brasília e da cidade satélite de Taguatinga.

A chama percorrerá as 27 capitais brasileiras até chegar ao Rio de Janeiro no dia 13 de julho, quando será aberta a 15ª edição dos Jogos Pan-Americanos. No último dia 4, a tocha foi acesa nas pirâmides de Teotihuacán, no México, e seguiu para o Brasil, onde chegou no dia seguinte em Porto Seguro (Bahia). De lá, foi escoltada até Santa Cruz Cabrália, para ser acesa no local da realização da primeira missa no país, em 1500.


| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(00:03) Serginho é o décimo primeiro eliminado do BBB 10
(21:56) Santos goleia Ituano por 9 a 1 no Pacaembu e retoma liderança
(21:10) Indígenas continuam em situação de escravidão na Bolívia
(20:21) Jefferson quer bomba-atômica na campanha eleitoral
(19:55) Embrapa desenvolve transgênicos com potencial para a medicina


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.