|
Salvador, 31 de maio de 2007 - A Atento Brasil, maior empresa de contact center da América Latina com 21 mil posições de atendimento e 56 mil funcionários oferece 25 vagas em Salvador para o cargo de supervisor.
O perfil exigido dos candidatos é idade mínima de 18 anos, nível superior completo ou cursando, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática especificamente word e excel, flexibilidade e pró-atividade. É desejável experiência na supervisão de call center.
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, convênio com faculdades e oportunidade de crescimento. A remuneração mais baixa é de R$ 700, 00 para oito horas diárias de trabalho.
Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.
Os interessados devem enviar os currículos por e-mail para rh.salvador@atento.com.br, e no assunto colocar SUPERVISÃO DE CALL CENTER.
|