Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Domingo, 7 de Setembro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Bahia ::
Cultura
FGM traz Biblioteca Móvel Itapemirim para Salvador
Quinta-feira, 31/05/2007 - 16:06

Salvador - A Fundação Gregório de Mattos (FGM) está trazendo para Salvador a Biblioteca Móvel Itapemirim, montada em um ônibus adaptado, com o objetivo de promover o incentivo à leitura e disseminar a informação. A promoção, que acontece através de parceria com a Empresa Itapemirim, faz parte das ações que marcam o Ano Municipal da Leitura, instituído pela Lei Municipal nº 7.097/06.

A biblioteca itinerante estará circulando, de 4 a 17 de junho, em Salvador, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, na Rótula da Feira, em Cajazeiras X, e nos finais de semana, no mesmo horário, no Parque da Cidade, em frente ao Mais Social. O acervo, todo informatizado, é composto por mais de mil títulos criteriosamente selecionados e voltados para o atendimento às comunidades em todo Brasil.

O ônibus é equipado com telão, computadores, impressora, TV, vídeo, DVD, sistema de som, área para atendimento externo com toldo, mesas e cadeiras. Várias atividades serão realizadas pelo programa. Estão previstas oficinas de leitura e encontros com contadores de história. A biblioteca fica aberta à comunidade e às escolas de qualquer bairro que queiram visitá-la. Mais informações com a Gerência de Arquivos e Bibliotecas da FGM, das 13 às 19 hortas, através do telefone 3322-1486, ramal 217.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(00:17) Autor do grampo não pertence mais aos quadros da Abin
(00:12) ACM Neto abre vantagem sobre adversários em Salvador
(23:20) Wagner desce do muro e apóia petista em horário eleitoral
(22:29) Trabalho rejeita limite para registro em Educação Física
(21:47) Rússia acusa EUA de armar Geórgia com 'ajuda humanitária'


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.