Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Bahia ::
Segurança
Locais de radares móveis serão informados
Sexta-feira, 25/05/2007 - 14:15

Salvador - A partir desta segunda-feira (dia 28), a Prefeitura, através da Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET), começa a divulgar, diariamente, pelo site da Prefeitura (http://www.salvador.com.br/) e nos órgãos de imprensa, todos os pontos em que os quatro radares móveis em operação disponíveis na SET desde o início da atual gestão estão instalados na cidade.

A decisão do prefeito João Henrique foi tomada após uma reunião realizada pelo secretário municipal de Transportes e Infra-Estrutura, Pedro Dantas Cruz. "A medida vai reafirmar, mais uma vez, que a Prefeitura vem priorizando o pedestre em todas as ações adotadas pela SET", explicou o prefeito, lembrando que o município vem cumprindo toda a legislação estabelecida por órgãos federais disciplinadores de trânsito.

De acordo com o secretário Pedro Dantas Cruz, os radares móveis são recomendados pelo Conselho Nacional de Trânsito com a finalidade de reduzir os acidentes. Segundo estudos da SET, em Salvador existem vários pontos recomendados para a instalação desses equipamentos. Dentre os motivos que justificam a instalação dos radares móveis, estão aumento de acidentes, atropelos e colisões.

| Próxima Notícia >>

Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão
(00:17) Policiais e bombeiros do Rio decidem entrar em greve
(23:41) Vídeo da Iurd mostra suposto diabo da Igreja Mundial
(23:26) Olodum divulga tema do Carnaval 2012
(23:23) Cuca comanda trabalho tático visando ao jogo contra a Caldense
(23:21) Com saudade de atuar, Fábio será reforço para domingo


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.