Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosEmpregosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Quinta-feira, 16 de Outubro de 2008    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!













Um produto da
Texto Pronto Comunicação

Publicação produzida com o sistema JornalFácil da
PBP Interativa

:: Ti-Ti-Ti ::
Veja Só
Príncipe William procura uma namorada na internet
  • Agência ANSA
  • Domingo, 20/05/2007 - 22:49

    O príncipe William da Inglaterra, segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, começou a procurar uma pretendente pela internet, depois de terminar no mês passado a relação amorosa que teve durante três anos com sua então namorada Kate Middleton.

    William, de 24 anos, fez seu cadastro no popular site "Facebook", para iniciar relações amistosas, com intenção de encontrar finalmente a eleita e possível futura Rainha da Inglaterra.

    O filho mais velho do príncipe Charles e da falecida Lady Di é um dos pretendentes mais cobiçados pelas britânicas, já que quando for coroado rei da Inglaterra será uma das pessoas mais ricas do planeta.

    Com o nome de William Wales, o príncipe publicou uma foto sua na qual aparece com óculos de Sol e um gorro de esqui, para encontrar a garota perfeita.

    Na lista de amigas que já responderam ao anúncio do príncipe está Alexandra Aitken, filha do polêmico parlamentar conservador Jonathan Aitken.

    Várias ex-companheiras da Universidade St. Andrews, Escócia, onde o prínccipe estudou Geografia, também se candidataram à vaga.

    Entre os homens que responderam ao site está Fergus Boyd, muito próximo de William e Kate, e que dividiu moradia de estudante nos primeiros anos de estudante.

    Outra interessada no neto da rainha Elizabeth II foi a aristocrata Jodie Kidd,
    amante do pólo e modelo inglesa, que costuma estar no círculo real de William nos eventos hípicos locais.

    William não é o único dos Windsor que faz uso de sites na internet para conhecer pessoas.

    A princesa Eugênia, filha de Sarah Ferguson e do príncipe Andrés, conta com espaço próprio no popular site "MySpace" onde costuma falar com amigas e conhecidos.

    Entretanto, a rede "Facebook" oferece mais privacidade e restrições, já que apenas podem acessar os dados pessoas do príncipe William quem ele autorizar pessoalmente.

    A residência real Clarence House, em Londres, disse que não comentará o assunto, que qualificou como "um assunto muito particular".

    AnsaLatina

    << Notícia Anterior | Próxima Notícia >>

    Leia Também


    JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
    Primeiro Nome:
    Profissão:
    E-Mail:
    Assinar  
    Cancelar  
    Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

    << Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  


    BLOG DO JM

    ALÔ BAHIA

    :: Plantão
    (23:34) Mercado editorial da Itália registra queda no número de leitores
    (23:15) Premiê britânico promete ações contra desemprego
    (22:45) FIA quer redução de custos e GPs mais incertos
    (22:13) Intervenção do governo é ''temporária'', diz Bush
    (21:53) Brasileiros estão na lista das 'piores contratações' da Itália


    :: Enquete
    A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
    Desculpe-nos pelo transtorno.

    Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


    CapaClassificadosMural OnlineRecomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

    Copyright 2001-2007 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.